A\c pix
-
fazendo polemica…
aki no df e entorno oq manda em bau é mercedes e volvo... volvo principalmente nos inter-estaduais...
scania é d+ pra carregar 40 pessoas ou nao é tao bom?
scania tem pra onibus urbanosó aki so dah mercedes...
[snapback]629310[/snapback]
você nunca viu os rápido sobradinho e planaltina (e os expresso santo ant?nio)
eles só vão pra sobradinho e planaltina pq são os únicos q aguentam subir lotados o subidão medonho do colorado…e vêm a 60/70 km/h
pra descer eu nem comento...os caras vêm dando farol e é bom vc sair logo da frente
e até viplan tem scania...
-
você nunca viu os rápido sobradinho e planaltina (e os expresso santo ant?nio)
eles só vão pra sobradinho e planaltina pq são os únicos q aguentam subir lotados o subidão medonho do colorado…e vêm a 60/70 km/h
pra descer eu nem comento...os caras vêm dando farol e é bom vc sair logo da frente
e até viplan tem scania...
[snapback]629312[/snapback]
aki em tagua so vejo akeles verdinhos mercedes… e agora eles tao com um motor novo... parece sprinter...
mas e os interestaduais... tem scania... mas tem bem mais volvo.. e agora aparecendo uns vw... motor mwm?
-
aki em tagua so vejo akeles verdinhos mercedes… e agora eles tao com um motor novo... parece sprinter...
mas e os interestaduais... tem scania... mas tem bem mais volvo.. e agora aparecendo uns vw... motor mwm?
[snapback]629317[/snapback]
vc tem q ver os rápido planaltina subindo o colorado
e é tudo 113
-
forte hein?
scania pra urbano é usado em linhas mais longas. aqui por exemplo compensa muito mais um mb.
já pra rodoviario é scania e deu.
um designer lá da empresa tava mostrando umas coisas pra mim no k400 da scania que são melhores que os mb o 500 tipo pontos pra acoplamento da estrutura, posição de filtro de ar e outras coisas.
fora que os bichos depois de encarro?ados andam muito.
pra comparar, um k310 com carroceria de 12,80m tem mais pegada que um o500 rs com carroceria de 12,60.
-
forte hein?
scania pra urbano é usado em linhas mais longas. aqui por exemplo compensa muito mais um mb.
já pra rodoviario é scania e deu.
um designer lá da empresa tava mostrando umas coisas pra mim no k400 da scania que são melhores que os mb o 500 tipo pontos pra acoplamento da estrutura, posição de filtro de ar e outras coisas.
fora que os bichos depois de encarro?ados andam muito.
pra comparar, um k310 com carroceria de 12,80m tem mais pegada que um o500 rs com carroceria de 12,60.
[snapback]629416[/snapback]
e os scanias tem algo que nenhum outro tem.
o barulho da marcha lenta, turbina assoviando e até o freio são foda. scania chuta bunda
-
[snapback]629317[/snapback]
snme é cummins eletrúnico
e os scanias tem algo que nenhum outro tem.
o barulho da marcha lenta, turbina assoviando e até o freio são foda. scania chuta bunda
[snapback]629434[/snapback]
fico lembrando da lenta dos cometa da vida…
-
fazendo polemica…
aki no df e entorno oq manda em bau é mercedes e volvo... volvo principalmente nos inter-estaduais...
scania é d+ pra carregar 40 pessoas ou nao é tao bom?
scania tem pra onibus urbanosó aki so dah mercedes...
[snapback]629310[/snapback]
na cidade onde eu moro (no br), os eaosa são os mais lotados e no caso dos antigos os que mais quebram.
quem é do abc sabe como esse trem lota, ainda mais quando é o articulado
busscar urbanus scania f113hl eaosa
-
agora que vc falou… o barulho é muito parecido com o das dodge ram... e dos caminhoes delivery...
jah falando disso...
e os vws e ivecos extra-pesados... prestam?
[snapback]629537[/snapback]
os vw 31-260 e os constellation 31-320 sao fudidos os iveco eu nao manjo mto pra falar, mas se prestam nao se difundiram mto por aqui … falando em onibus otro dia vi um por aqui duma agencia de turismo era um 18-320eot lindo barulho por sinal e no mais scania continua chutando bundas...
-
fico lembrando da lenta dos cometa da vida…
[snapback]629437[/snapback]
viajei muuuito de cometa qdo morava no rj.
aquilo era o opala diplomata das estradas…
-
os unicos 113h q tenho visto por aqui sao os da gontijo … fazem rotas de medias distancias por aqui ... e o castanholar inconfundivel... qndo viajo com eles faão questao de ir la atras ... otro dia o executivo k420 lotou, tive que ir da capital até aqui num 113h ... cerca de 320km de pura alegria... sem ar e leito, mas afinal era um 113