O punto 1.4 t
-
-
caraca…
18 na estrada....
interessante...
-
a europa se preocupando cada vez mais com a emissão de poluentes e a am?rica do norte devastando tudo com os beberrões
-
a europa se preocupando cada vez mais com a emissão de poluentes e a am?rica do norte devastando tudo com os beberrões
[snapback]629012[/snapback]
em breve a america no norte será devastada. no geral.
-
chega um aki em casa achoq mes q vem.
não sei se é 1.8 jacatrain ou 1.4 firejaca
-
motor:
capacidade: 1368cc
tipo: 4 cilindros, 16 válvulas
potência: 120 bhp @ 5000 rpm
torque: 152 libras ft @ 1750 rpm
velocidade máxima: 121mph
aceleração (0-62mph): 8.9 segundos
consumo de combustável
urbano: 11.5km/l
estrada: 18.5km/l
co2: 155 g/km
…
[snapback]628956[/snapback]
[mode gerapo?mica on]
o uno turbo tem 8v a menos, gira mais e tem a mesma potência
e o 1.4 16v sobrealimentado da vw gera 170 cv e bebe menos
[mode gerapol?mica off]
esse fiat punto até q é bonitinho de fotos, mas esportivo aqui no brasil q é bom, nada
-
vai vir algum fiat turbo pro brasil?
e…
aquele golf gt da vw supercharger+turbo anda muito mais e é mais economico ainda...
-
legal, a vw tbm vai lançar um motor 1.4 turbo, logo logo..
sobre os beberrões americanos, agora parece que eles se ligaram, vêrias campanhas pra carros h?bridos (que estao vendendo bem) e estão começando a estudar mais os diesel, tomara que mudem
-
eua irao se enforcar com a propria corda …
-
legal, a vw tbm vai lançar um motor 1.4 turbo, logo logo..
sobre os beberrões americanos, agora parece que eles se ligaram, vêrias campanhas pra carros h?bridos (que estao vendendo bem) e estão começando a estudar mais os diesel, tomara que mudem
[snapback]629107[/snapback]
aqui no brasil?
-
sim sim sim, muito em breve.. podem esperar, eu tinha um professor que era engenheiro la na vw e ele falo, agente até fez uma prova sobre esse motor
-
foda esse motor
o grande problema dele ser fraco é a emissão de poluentes .
brincadeira muito interessante esssa.
-
fire 1.4 turbo?
mas q coincid?ncia…
-
tem certeza que isso é movido a gasolina? sei nao hein, pra mim isso aí é aqueles multijet novos, turbo diesel.
sinceramente, motor a gasolina na europa em carro de série é raca em extincao.
-
detalhe: isso aí nao é um punto nao, é o grande punto (tem bastante diferenca entre um e outro).
http://www.fiat.it/cgi-bin/pbfiat.dll/fiat….0&modelkey=199
pior que é a movido a gasolina mesmo:
caratteristiche motore
numero cilindri 4
cilindrata (cc) 1370
rapporto compressione 11
potenza max kw 88
potenza max cv 120
potenza max (giri/min) 6000
coppia nm 206
coppia kgm 12.9
coppia max (giri/min) 4500
comando distribuzione cinghia dentata
tipo alimentazione benzina
sistema alimentazione -
accensione jet thrust stochiometric
euro iv é foda.
pelo jeito isso nao deve andar nem com 0,5 bar de pressao.
obs: detalhe para a taxa de 11:1 num carro turbo original de fábrica…