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Bi-turbo com coletor de próstico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    stefano
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    #6

    eu, que sou leigão, tb fiquei achando que esse motor é só pra exposição…

    quando vi aquele coletor de plastico já achei esquisito...

    da? pensei... tudo bem.... o monstrinho já um v8 mesmo.... nem precisa muita pressão...

    mas olhando os compressores, pensei...?pa... não são tão pequenos assim..

    e tentei entender pra onde iam os intakes... na segunda foto dá pra ver que estão atrás do radiador...

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    • P Offline
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      punkrocker
      escreveu em última edição por
      #7

      não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

      só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

      :olhos:

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        stefano
        escreveu em última edição por
        #8

        punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

        mais o reservatério de freio vazio...

        também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

        desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

        hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #9

          se po é um plastimodelo….

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          • S Offline
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            stefano
            escreveu em última edição por
            #10

            http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

            mas eu acho que anda mesmo

            :twisted: :shock:

            clique sobre imagem para ampli?-la

            interior

            motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

            suspensão de corvette c4

            artigo completo

            http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #11

              acho que alguém já abriu…

              gmpp prototype 425 ci engine

              horsepower: 1070 @ 6350 rpm

              torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

              max rpm recommended: 7000 rpm

              compression ratio: 8.3:1

              block: prototype/racing gen iv block

              bore: 4.110?

              stroke: 4.000?

              crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

              connecting rods: 6.125? forged connecting rods

              pistons: forged pistons

              piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

              camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

              lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

              cylinder heads: prototype/racing

              intake valves: 56 mm

              exhaust valves: 41 mm

              valve springs: custom double valve springs

              spring retainers: titanium

              rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

              push rods: prototype/racing

              intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

              carburetor: na

              rear main seal: production gen iii rear main seal

              windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

              damper: production gen iii ls6 c5 corvette

              distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

              ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

              spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

              fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

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              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #12

                essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  credo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                    ah bom :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      :olhos:

                      ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                      [snapback]251873[/snapback]

                      pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                      precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                      essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                      eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                      e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                      [snapback]251954[/snapback]

                      embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

                          1 Resposta Última resposta

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