Bi-turbo com coletor de próstico
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não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.
só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições
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punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...
mais o reservatério de freio vazio...
também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...
desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...
hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...
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se po é um plastimodelo….
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http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm
mas eu acho que anda mesmo
:twisted: :shock:
clique sobre imagem para ampli?-la
interior
motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)
suspensão de corvette c4
artigo completo
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acho que alguém já abriu…
gmpp prototype 425 ci engine
horsepower: 1070 @ 6350 rpm
torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm
max rpm recommended: 7000 rpm
compression ratio: 8.3:1
block: prototype/racing gen iv block
bore: 4.110?
stroke: 4.000?
crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft
connecting rods: 6.125? forged connecting rods
pistons: forged pistons
piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring
camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft
lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters
cylinder heads: prototype/racing
intake valves: 56 mm
exhaust valves: 41 mm
valve springs: custom double valve springs
spring retainers: titanium
rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms
push rods: prototype/racing
intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold
carburetor: na
rear main seal: production gen iii rear main seal
windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette
damper: production gen iii ls6 c5 corvette
distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)
ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled
spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs
fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp
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essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…
eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...
e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....
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ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.
[snapback]251873[/snapback]
pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.
precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.
essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…
eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...
e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....
[snapback]251954[/snapback]
embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.
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eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho…
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q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe