Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bi-turbo com coletor de próstico

Bi-turbo com coletor de próstico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #8

    punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

    mais o reservatério de freio vazio...

    também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

    desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

    hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      punkrocker
      escreveu em última edição por
      #9

      se po é um plastimodelo….

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #10

        http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

        mas eu acho que anda mesmo

        :twisted: :shock:

        clique sobre imagem para ampli?-la

        interior

        motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

        suspensão de corvette c4

        artigo completo

        http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #11

          acho que alguém já abriu…

          gmpp prototype 425 ci engine

          horsepower: 1070 @ 6350 rpm

          torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

          max rpm recommended: 7000 rpm

          compression ratio: 8.3:1

          block: prototype/racing gen iv block

          bore: 4.110?

          stroke: 4.000?

          crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

          connecting rods: 6.125? forged connecting rods

          pistons: forged pistons

          piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

          camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

          lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

          cylinder heads: prototype/racing

          intake valves: 56 mm

          exhaust valves: 41 mm

          valve springs: custom double valve springs

          spring retainers: titanium

          rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

          push rods: prototype/racing

          intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

          carburetor: na

          rear main seal: production gen iii rear main seal

          windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

          damper: production gen iii ls6 c5 corvette

          distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

          ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

          spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

          fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

            eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

            e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #13

              credo.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                ah bom :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  :olhos:

                  ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                  [snapback]251873[/snapback]

                  pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                  precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                  essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                  eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                  e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                  [snapback]251954[/snapback]

                  embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários