Acho que quebrou algo no meu ap
-
hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh
obrigado por tudo galera
-
o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?
-
o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?
[snapback]632445[/snapback]
o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?
-
aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?
-
o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?
[snapback]632453[/snapback]
foi o q imaginei (e citei no meu post la no começo) sobre ser problema em alguma(s) sede(s).
acontece de soltar do alojamento…de desgastar e não vedar direito...de desgastar e isso acabar empenando a valvula...
excesso de giro? vc costumava passar sempre de 8000 rpm? isso é uma das causas de soltar sede.
-
as veses eu alopro o giro mesmo rsrsr mas vou tesntar respeitar 6.500 rpm
-
ap 1.6 stdá 7000…
-
ap 1.6 stdá 7000…
[snapback]632470[/snapback]
hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito
eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe
-
hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito
eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe
[snapback]632524[/snapback]
37 de ponto é bastante coisa, qualquer coisinha que der errado vc derrete seus pistões, prefiro os 28 com 1,8 kg de pressao mesmo
-
vo deixar chegar nos 30 com essa pressão pelomenos rsrsrsr vamos ver se não vem potencia srrsrsrrsrs
-
ainda eh muito ponto…
ps: 1.6 quebra pistao meeeeeeesmo