Preparação b?sica de leve
-
vai perder é potência colocando filtro comico …hehehe...
pra carro original, nada melhor que filtro de papel mesmo...
o que daria pra fazer é tirar o catalizador...
-
eu concordo tbm mete logo um caracol q as coisas vão mudar de vez
q gaste mais, mas vai ser muito compensador
[snapback]631328[/snapback]
eu defendo aspro com unhas e dentes… porém neste caso complica... 1.0 8v aspro é osso.... cara... um kit turbo ai vc iria ficar muuuito satisfeito e naum iria gastar muito naum cara...um kit turbo vc gasta 1500 ou menos...
ai tem + escape e mao de obra...tranquilo..
-
pra ganhar alguma coisa tem que mudar algo mais fisico .
tipo:
uma taxada
uma ignição mais forte
um comando (não sei se existe pro at 1.0)
[snapback]631289[/snapback]
bom, acho q taxa deste carro está meio no limite (? por perto de 13, não ??).
melhor custo benefício mesmo seria um turbo mesmo.
-
desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.
no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.
mlehor custo x beneficio.
e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor
-
desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.
no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.
mlehor custo x beneficio.
e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor
[snapback]631628[/snapback]
eu particularmente nunca faria isso…pra quem tá acostumado a manquidão de um motor 1.0 original e derepente ter 120/130 cavalos com um kit b?sico já é beeeeeeeeeeeeeeem satisfatério.
-
pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)
um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico
gente não espero milagres..rsrs claro concerteza
o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?
abraço
[snapback]631278[/snapback]
melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.
se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.
-
melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.
se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.
[snapback]631670[/snapback]
eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .
da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.
p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.
-
eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .
da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.
p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.
[snapback]631766[/snapback]
eu tb…
então, sobre melhor relação custo x beneficio, em um 1.0 8v, sem dúvida alguma é um kit turbo b?sico.
tenho um amigo que montou um, gol giii 1.0 8v, t2, 0.8 bar.
tá feliz da vida com o carrinho, não se contem quando espanca os 2.2 e 2.0 16v pela cidade
-
velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????
porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe
abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas
-
velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????
porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe
abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas
[snapback]631815[/snapback]
então, pode fazer sem medo com 0,8.
dá uma geral no motor na parte de baixo, cabeçote é bom verificar tb e talvez já trocar os pistões pelos do gol turbo.