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Preparação b?sica de leve

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  • R Offline
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    ruiak
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    #13

    esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #14

      esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

      [snapback]631596[/snapback]

      ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #15

        ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

        [snapback]631606[/snapback]

        poiseh … uns 12 ...13mil rpm ia bem :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #16

          desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

          no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

          mlehor custo x beneficio.

          e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fastBALL
            escreveu em última edição por
            #17

            desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

            no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

            mlehor custo x beneficio.

            e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

            [snapback]631628[/snapback]

            eu particularmente nunca faria isso…pra quem tá acostumado a manquidão de um motor 1.0 original e derepente ter 120/130 cavalos com um kit b?sico já é beeeeeeeeeeeeeeem satisfatério.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #18

              esquece esse negócio de aspirado em 1.0. o melhor um kit turbo mesmo.

              eu particularmente preferia trocar o carro 1.0 por um 1.6 ou 1.8 e assim colocar um kit. você gasta o mesmo turbinando um 1.0 ou 1.8.

              pense nisso.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #19

                pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)

                um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico

                gente não espero milagres..rsrs claro concerteza

                o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?

                abraço

                [snapback]631278[/snapback]

                melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                  se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                  [snapback]631670[/snapback]

                  eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .

                  da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.

                  p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .

                    da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.

                    p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.

                    [snapback]631766[/snapback]

                    eu tb…

                    então, sobre melhor relação custo x beneficio, em um 1.0 8v, sem dúvida alguma é um kit turbo b?sico.

                    tenho um amigo que montou um, gol giii 1.0 8v, t2, 0.8 bar.

                    tá feliz da vida com o carrinho, não se contem quando espanca os 2.2 e 2.0 16v pela cidade :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      partyboy
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                      porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                      abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                        porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                        abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                        [snapback]631815[/snapback]

                        então, pode fazer sem medo com 0,8.

                        dá uma geral no motor na parte de baixo, cabeçote é bom verificar tb e talvez já trocar os pistões pelos do gol turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                          porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                          abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                          [snapback]631815[/snapback]

                          como eu disse, um amigo montou um h? algum tempo…. só alegrias com o bixinho.

                          0.8 bar, t2, tudo original, bico auxiliar, meg, e rodando no alcool.

                          só encher o tanque e pisar, acho que ja faz quase um ano...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            levantando uma dúvida…

                            nesse caso, 1.0 at 8v, com 0,8kg/cm? de pressão, dá pra trocar os bicos originais por 4 de mi 2.0?

                            supondo, claro, que vai rodar no álcool, e, ou um belo trabalho nos mapas da injeção (chip ), ou a troca da injeção por uma programóvel...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fastBALL
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              não sei se é plug and play garcia.

                              mas nesse caso pode ser mais conveniente abrir em eletroerosão na medida certa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                não sei se é plug and play garcia.

                                mas nesse caso pode ser mais conveniente abrir em eletroerosão na medida certa.

                                [snapback]631835[/snapback]

                                sim, sim.

                                entendi.

                                ?, eu pensei nesse bicos pelo fato não precisar abrir. é que eu não gosto de bicos retrabalhados.

                                nunca usei, e, sei que muita gente usa, mas, não gosto.

                                hehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  uma coisa q vcs não estão levando em consideração ao recomendar um turbo pra ele, e já até sugerindo pressão…

                                  o carro dele tem 13:1 de taxa de compressão....isso aí + 0,8 bar não me parece nem de longe um bom negócio...ele pode até andar com isso, mas vai precisar de um recuo de ponto muito forte, fora os cuidados com alimentação...

                                  particularmente não era algo que eu faria, turbo + taxa alta desse jeito....se fosse o motor de 10:1, aí blz...1 bar e pronto..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fastBALL
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    uma coisa q vcs não estão levando em consideração ao recomendar um turbo pra ele, e já até sugerindo pressão…

                                    o carro dele tem 13:1 de taxa de compressão....isso aí + 0,8 bar não me parece nem de longe um bom negócio...ele pode até andar com isso, mas vai precisar de um recuo de ponto muito forte, fora os cuidados com alimentação...

                                    particularmente não era algo que eu faria, turbo + taxa alta desse jeito....se fosse o motor de 10:1, aí blz...1 bar e pronto..

                                    [snapback]631845[/snapback]

                                    acho q aí já é papel do preparador fazer algo confiável em cima do q o cliente espera n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #30

                                      essa admissão de pl?stico acho que deve trocar também. ou não ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        acho q aí já é papel do preparador fazer algo confiável em cima do q o cliente espera né.

                                        [snapback]631851[/snapback]

                                        eu particularmente não sou do tipo q deixa o carro na oficina e só volta pra assinar o cheque e sair com o carro…

                                        além do mais, é melhor o colega descobrir logo aqui o que ele terá de fazer ao invós de descobrir com a conta qdo o carro tiver pronto...

                                        e pra mim, o custo-benefício vai todo por água abaixo se tiver q abrir um motor que eu suponho ser relativamente novo (já q é o flex com 13:1 de taxa) que não precisaria desse servião normalmente...

                                        aguardo o colega nos informar mais qtos km já rodou com o carro e como rodou, pra da? já não dar um chute tão feio

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          essa admissão de pl?stico acho que deve trocar também.  ou não ?

                                          [snapback]631852[/snapback]

                                          depende da pressão que ele queira usar

                                          mesmo assim seria muiiiito pouca

                                          1 Resposta Última resposta

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