Track day em são paulo
-
eh o q vou fazer baixar a pressão e deixar com ponto mais tiozinho…
-
aproveitando o embalo.. a pista lá ficou boa? vou lá visitar
[snapback]637602[/snapback]
ficou boa sim…
n?s inauguramos ela, então ainda estava sem borracha e escorregando muito, mas no fim do dia de corridas ja se conseguia um bom grip. o problema era a sujeira enorme que tinha na pista, mta areia...
ir lá visitar, apenas pra ver, até dá, mas pra andar acho que ainda não, pq me parece que o kartodromo ainda ta sem administração. karts pra locação sei que ainda não tem, agora se já vão ter esquema pra vc treinar com o seu la, precisaria estar vendo...
abs
-
a administração da pista de interlagos é um lixo…
a uns 2 anos atras, fui fazer um treino, daqueles de 4a feira, e os preços eram assim:
r$60 - aluguel da pista
r$240 - guincho
total r$300 nao me lembro se era pra passar o dia inteiro, acho que era so meio periodo...
achei uma puta palha?ada, e isso que era por piloto e nao por carro... acabamos brincando 2 pilotos com o mesmo macacao / capacete, eles ate perceberam e tentaram argumentar algo... mas mandamos todos pra quele lugar e fomos embora...
-
poww, ainda da pra inscrever galera???
se rolar eu to inside heinnnnnnn
vou de origineba pra acelerar até dizer chega sem medo de quebrar hehehehe
[snapback]638078[/snapback]
pelo o que eu entendi ainda tem chão para acabar as inscrições. não li nada dizendo se tem ou não limite de participantes.
-
cuidado milho, original tbem quebra.. hehehe carros origineba nao foram feitos pra uso massacrante de trackday…
a 1a coisa que era feita nos carros de turismo, era um labirinto no carte, pra evitar que o excesso de curvaas em alta velocidade deixasem o pescador seco, e com isso ir prejudicando a lubrifica?
-
cuidado milho, original tbem quebra.. hehehe carros origineba nao foram feitos pra uso massacrante de trackday…
a 1a coisa que era feita nos carros de turismo, era um labirinto no carte, pra evitar que o excesso de curvaas em alta velocidade deixasem o pescador seco, e com isso ir prejudicando a lubrificação
[snapback]638113[/snapback]
guenta sim duka…
carro todo original, com corte de giro original, ie , atrazo de ponto até por peido do motorista hehehehe guenta sim....
pelo menos uma bateria de meia hora no pau tem que aguentar...
isso, lágico, contando o motor em excelente estado, oleo agua tudo em dia....
-
dah vontade de alugar um carro…
arrumar um jogo de pneus e ir fazer bagun?a...
mas...
fica só na vontade...
[snapback]637432[/snapback]
conheco um cara que foi fazer track day com carro alugado.
normalmente os pneus comem mais na parte de fora devido a quantidade de curvas. no final do track day o cara parou em um borracheiro, inverteu os pneus na roda jogando a parte desgastada pra dentro e entregou o carro na locadora…
não gastou 1 real de pneu.......
-
conheco um cara que foi fazer track day com carro alugado.
normalmente os pneus comem mais na parte de fora devido a quantidade de curvas. no final do track day o cara parou em um borracheiro, inverteu os pneus na roda jogando a parte desgastada pra dentro e entregou o carro na locadora…
não gastou 1 real de pneu.......
[snapback]638139[/snapback]
malandrão
-
da para se inscrever sim, tem muita vaga ainda.
-
anderson,
vc sabe se o pessoal é sussa é pq eu nunca andei em pista e queria saber se fica rolando muita pressão
[snapback]638433[/snapback]
eu to indo sem pretenção nenhuma e sou novato, então to indo p/ me divertir e conhecer melhor o carro.
e pelo regulamento não será permitido disputar posição em curva.
-
eu to indo sem pretenção nenhuma e sou novato, então to indo p/ me divertir e conhecer melhor o carro.
e pelo regulamento não será permitido disputar posição em curva.
[snapback]638437[/snapback]
blza pipix,
? justamente c/ esse esporito q eu to indo também … perguntei pq vai ter muita gente com carros beeem bons de curva (rs2, subarus...) e fica difácil p/ nés vwzeiros...
p/ quem vai de vw, to vendo de fzer uns adesivos da volkswagen motorsport... interessa a vcs?
[]s
ps : postei isso no forum da ndaracing ...
ol? pessoal ;d gostaria de me apresentar me chamo daniel schmidt (por isso o nick ximi hehehe), tenho 19 anos, moro e sou de campinas-sp e estudo eng. mecânica na unicamp. sou aficcionado por carros desde pequeno, e sempre tive muito convóvio c/ oficina mecânica (meu pai tem uma). ouvi do nda racing qndo vi o flyer do track-day de interlagos, tentei entrar no site ndaracing.com mas estava fora do ar, mas no cache do google consegui entrar no site e pegar o endereão do fórum. espero aqui, e no td também, conhecer e conversar c/ pessoas que gostem de automobilismo e que encontrem nele uma atividade de recreação e convóvio c/ os amigos, e não algo para auto-afirmação. grd abraço, daniel schmidt o0
-
hum… pensando bem, se eu estivesse de saveiro ainda, tenho certeza que eu dava um jeito de matar a 6a...
[snapback]636720[/snapback]
curti a ideia, qq coisa a paratosa vai sem pintar mesmo rsss …
la pelo menos da pra curtir de boa, sempre quis dar um role em interlargos quem sabe né
se eu conseguir dar um talento nela, ta 1 ano nos cavaletes, e eu tiver $$$ com certeza to lah tbm
[snapback]636746[/snapback]
mail enviado
[snapback]636781[/snapback]
pessoas de campinas e regi?o, vamos em carreata p/ sp quem for da regi?o, favor se pronunciar