Bomba de combustivel
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rto, se sua preparação for leve, pega a de gti interna da din?mica.. já vem adaptada dentro do copinho original.. vai te poupar trabalho.. só cuidado pra não andar com menos de 1/4 do tanque
se for partir pra coisa mais sovi?tica, eu recomendo a din?mica full ou aquelas bosch motorsport q a spa vende (ou vendia)
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rto, se sua preparação for leve, pega a de gti interna da din?mica.. já vem adaptada dentro do copinho original.. vai te poupar trabalho.. só cuidado pra não andar com menos de 1/4 do tanque
se for partir pra coisa mais sovi?tica, eu recomendo a din?mica full ou aquelas bosch motorsport q a spa vende (ou vendia)
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? uma preparação leve, ap mi 2.0 orginal com turbina k24 + intercooler e bico extra controlado por his e 1bar eu acredito que no maximo fique entre 250 ~ 300cv.
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rto, se sua preparação for leve, pega a de gti interna da din?mica.. já vem adaptada dentro do copinho original.. vai te poupar trabalho.. só cuidado pra não andar com menos de 1/4 do tanque
se for partir pra coisa mais sovi?tica, eu recomendo a din?mica full ou aquelas bosch motorsport q a spa vende (ou vendia)
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o que precisa ser adaptado?
liguei na dinamica e para eles trocarem a bomba por uma rem. sai 250 reais já com a minha inclusa
na crestana uma nova ta 350.
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? uma preparação leve, ap mi 2.0 orginal com turbina k24 + intercooler e bico extra controlado por his e 1bar eu acredito que no maximo fique entre 250 ~ 300cv.
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não é tçãoo leve assim hehe a k24 é grandinha e seu motor é um 2l.. vai depender tb da pressão que vc vai socar e da taxa.. pra efeito de comparação, no meu 2.0, eu cheguei a andar com uma .50 (eixo apl e rotor pequeno) @ 0,8bar e essa bomba da din?mica alimentava perfeitamente
o que precisa ser adaptado?
liguei na dinamica e para eles trocarem a bomba por uma rem. sai 250 reais já com a minha inclusa
na crestana uma nova ta 350.
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eles adaptam a entrada da bomba e cortam o fundo do copinho original pra encaixar a bomba.. não é difácil de fazer não
ano passado paguei 250 ~ 270 já com tudo pronto, sem trocas
essa da crestana são de boas, são de gti msm (prateadas / 070 / made in germany), mas é externa..
vi alguns carros usando uma bomba grande … bem maior que uma de gti por aqui ... me disseram ser de mercedes .. parece que o povo dos marea usa ... alguem sabe q bomba que eh???? dizem que alimenta um moooonte de potencia ...
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tem realmente essa de mercedes.. tem tb umas bosh motorsports muito boas e umas que sa?ram no voyage fox (p exportação)
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vi alguns carros usando uma bomba grande … bem maior que uma de gti por aqui ... me disseram ser de mercedes .. parece que o povo dos marea usa ... alguem sabe q bomba que eh???? dizem que alimenta um moooonte de potencia ...
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no meu carro coloquei esta de mercedes no lugar de uma gti remanufaturada.
este fds vou tentar fazer um teste com as duas para galera comparar.
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e ai como ficou?????
seria vantagem usar essa interna feita pela dinamica + uma de gti externa em série?
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no meu caso deu certo apenas a interna. antes o carro tava rodando um pouco pobre na fase aspirada e agora ta no ideal, agora só falta acertar direito a faze turbo
em outro turbo que eu tinha era uma interna original e uma externa de gti e alimentava bem um mi até 1.8bar
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aee.. cade as fotos?