Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Mola wastgate

    Mecânica e Preparação
    9
    15
    754
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • ?
      Visitante última edição por

      como muitos ja viram meu carro não vem nada de pressão. esse feriado eu aproveitei e desmontei ele para ver se achava algum problema.

      o que achei foi o seguinte, a bra?adeira de poste :ninja: que eu usei para prender a mangueira da pressurização era tão forte que rasgou um pouco a mangueira. desmontei a wastgate também e ela está com um mola que é possivel comprimi-la com a mao, será q a mola está muito fraca?

      a galera diz pra colocar uma mola dura, mais o quao dura tem que ser essa mola? dura ao ponto de só conseguir mexer ela com uma ferramenta? :d

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • B
        barata_cefet última edição por

        a mola da valvula para até 1kgf/cm^2 é bem mole mesmo, para trabalhar na casa de 2kgf/cm^2 uso uma mola interna de valvula de ap + a mola original da waste

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • O
          O Esmerilhador última edição por

          mande fazer uma mola tao dura mais tao dura mas tao dura que vc nao consiga comprimi-la com nada ai ela abre bem em cima da pressao regulada molas do tipo que estou falando egralmente sem o parafuso na valvula de alivio ja vem 1,2 de pressao srrsrsrsrs

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • B
            barata_cefet última edição por

            a minha valvula vem ~1,2kgf/cm^2 sem o parafuso, original mole + mola de valvula interna do ap

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • Z
              ZOEGA última edição por

              a minha tinha 2 molas tbm, uma eu peguei em uma retífica de um balde de molas usadas que tinha lá, a outra era original da valvula, não sei qto dava sem o parafuso, mas eu senti diferença qdo coloquei a 2a mola. andava com 2.2kg…

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                então, eu vo rodar com 1kg. porém essa mola que estava no carro com a mao eu consigo comprimi-la inteira. o fluff me falo pra colocar 1 mola da valvula do cabeçote do ap, q q vcs acham?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  cidoloko última edição por

                  cara, para você ver como são os nossos produtos:

                  minha válvula da beepturbo abre com mais de 1.2 (não tive coragem de passar disso com miolo original)

                  ai foi-se um teco da mola…..

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • A
                    Adriano Sushi última edição por

                    isso so serve pra valvulas normaisl, pq a q eu uso, a mola eh mt dura, mas consegui deixar o carro com apenas 0,3 bar…

                    marcos, vc ja tentou tampar o furo da wg? so pra testes?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      isso so serve pra valvulas normaisl, pq a q eu uso, a mola eh mt dura, mas consegui deixar o carro com apenas 0,3 bar…

                      marcos, vc ja tentou tampar o furo da wg? so pra testes?

                      [snapback]637389[/snapback]

                      infelizmente não tenho nada para tampar o furo, porém estou achando a mola muito mole. e quando o carro passava de um determinado rpm fazia muito barulho parecendo que a valvula estava jogando todos os gases para fora mesmo.

                      eita misterio :ninja:

                      como o marcio falo deve ser macumba. :d

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • O
                        O Esmerilhador última edição por

                        o ruim de mola macia e que ela abre antes da pressao regulada quanto mais mole menas rpecisao, foi a conslusao que eu tirei

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • S
                          SemControle última edição por

                          vou andar com 0,8 ja tenho a wg so q nunca abri pra ver essa mola, sera q nao consigo regular com essa pressao?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • *
                            * Caroline Stella * última edição por

                            pressão da mola x pressão do turbo varia de carro pra carro.

                            comprei (a tempos) uma wg q dava +- 1 bar no carro da pessoa, e no meu ia até 1,7 bar sem o parafuso de regulagem…

                            esse lance de mola p/ exatos x.x de pressão em qq motor é conversa.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • J
                              jefferson parizati última edição por

                              pressão da mola x pressão do turbo varia de carro pra carro.

                              comprei (a tempos) uma wg q dava +- 1 bar no carro da pessoa, e no meu ia até 1,7 bar sem o parafuso de regulagem…

                              esse lance de mola p/ exatos x.x de pressão em qq motor é conversa.

                              [snapback]637592[/snapback]

                              concordo em numero e grau. :pix:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • S
                                SemControle última edição por

                                não h? nada mais diferente que dois motores identicos

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  cidoloko última edição por

                                  pressão da mola x pressão do turbo varia de carro pra carro.

                                  comprei (a tempos) uma wg q dava +- 1 bar no carro da pessoa, e no meu ia até 1,7 bar sem o parafuso de regulagem…

                                  esse lance de mola p/ exatos x.x de pressão em qq motor é conversa.

                                  [snapback]637592[/snapback]

                                  concordo 200%

                                  no meu carro vinha uma pressão astron?mica, agora em outros vem pressões mais normais e mais baixas.

                                  quanto a usar mola mais mola, o problema é esse mesmo, ela vai abrir antes…

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • First post
                                    Last post