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Corpo de borboleta duplo.

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #3

    só não entendo como vai fazer o sinal para a i.e de dois corpos de borboletas…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #4

      voce teria algum ganho se a cb do seu carro estivesse restingindo o que não é o caso, não vale a pena.

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #5

        sem falar q vc vai perder (e muito) na velocidade do ar em baixa…

        jah q vai ter fluxo e nao vai ter velocidade...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rocmtfk
          escreveu em última edição por
          #6

          pow obrigado pelas opiniões :) eu não coloquei comando ainda porque eu tenho um medo danado da qualidade dos comandos, os relatos que eu tenho é que muitos estão tendo problemas, logo, to partindo para tentar enquadrar na base da polia mesmo.

          só para o pessoal se posicionar melhor o carro até o momento conta com isso aqui de configuração:

          • cabeçote completo (retifica zundfolge/rj, só não tem taxa)

          • chip by dynamic chip/rj (? a 4 versão do chip, fomos testando)

          • dimensionada 4x1 2? 1/4 pela silauto/rj

          • tubo em dobradeira sem solda também pela silauto/rj

          • equalização de bicos injetores e revisão completa de injeção pela gran?/rj

          • bomba de combustável 4 bar original retrabalho para 5 bar pela gran?/rj

          • hpi (funcionando com referencial de depressão do coletor) para ajuste rápido de mistura.

          • polias regulaveis

          • ramair (sistema de admissão direta conectada na frente do veiculo é pora-choque)

          • sistema holley nos (nos oxide system) com 100 cavalos

          • sistema de ignição revisado e adequado (velas, cabos e etc)

          ou seja, ta faltando de fato os comandos… que não entraram por esse meu medo de colocar um comando para ter dor de cabeça, como dando um tapa pelas polias o resultado não ficou longe de ser satisfatorio (apesar de ainda poder fazer algo mais agressivo com elas) acabei adiando o upgrade para o comando.

          agora que eu coloquei as informações completas, quem quiser rever a opinião (se for o caso) agrade?o, erro meu não ter colocado tudo. e tambem que levem em consideração a colocação do comando futuramente (quem quiser me dar dicas agradeão desde já).

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #7

            eu mantenho a minha, exceto qto é parte do escape, já q vc não tinha falado em 100 cv de nitro antes…

            e a não ser q vc coloque comandos realmente bravos (coisa pra se pensar já em itb s), eu não aumentaria muito a área de passagem em relação é borboleta original...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #8

              ainda sim não tem necessidade de se aumentar o cb. tem outra… com essas alterações + um comando bravo a injeção pra ficar boa vc vai ter que fazer o remapeamento em tempo real em um dyno, se vc for colocando chip na tentativa e acerto o resultado vai ficar longe do ideal. pro seu caso, seria ideal vc colocar de volta o chip original e fazer as alterações usando um pigg-back, pode ser um unichip ou um smt6 (ou 7).

              boa sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocmtfk
                escreveu em última edição por
                #9

                valeu galera forum bom é isso ai… :) em vez de perder grana em coisas que não funcionam, ou funcionam pouco... parte logo para a grosseria. :) o lance então é deixar isso de lado por enquanto e partir para os comandos, certo?

                para o meu motor, alguem tem experiencia das specs dos comandos (admissão escape)que devo procurar? ou fornecedor?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom isso aqui ao que parece e o comando origes.

                  gp n 1000-6500 9.50 9.50 260 deg 18/62 62/18 i 112 deg e 112 deg 0.00 i 1.01mm e 0.86 cf54

                  ats1627 pra corridas.

                  race 4000-7500 11.63 11.38 294 deg 41/73 71/43 i 106 deg e 104 deg 0.25 i 2.79 e 3.50 cf41 / vs34

                  a kentcams tem varios outros.

                  www.kentcams.com

                  a http://www.daluz-racing.com.br/

                  essa ultima ao que parece importa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    e como sua taxa de compressão é a original, eu não abusaria de comando não, sob o risco do carro ficar muito xoxo , principalmente em baixa…comando mais bravo pede mais taxa de compressão...

                    a proposito, q tipo de retrabalho vc fez no cabeçote?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      certo que nao se tem muito pra tirar desse cabeçote, entao o meio viavel pra se adquirir taxa caso fosse cogitado, pistoes de monza a alcool mas teria que fazer a cava pras valvulas.

                      1 Resposta Última resposta

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