Minha turbina voltou
-
opa ai sim hein
poupando prejuizos haeuhaeuhaeuhaeuh
boa sorte e continuidade no projeto
abra
-
o cara ancioso rsrs já tava até com o diagnóstico sem nem mesmo desmontar rsrs
seja feliz, que seja eterno enquanto dure esse motor…. rs
-
tomare q dure, o foda e que nao quero diminuir a pressao, vou evr se instalo um botao, mas sera outro problema pq acho que vou andar so com o botao acionado wauwahuwahu rsrsrsrs
-
ae agora sim.
vc chegou a tirar o turbo fora? pode ser q o eixo tenha pego na carca?a, e tava travando… e isso fazia fumar...
pq eu não vejo motivo pra fumar, so pq a caixa quente estava frouxa ...
pegada sim pode mudar, pq o ar saia antes de passar na turbina, mas não vejo motivo de fumar...
-
ae agora sim.
vc chegou a tirar o turbo fora? pode ser q o eixo tenha pego na carca?a, e tava travando… e isso fazia fumar...
pegada sim pode mudar, pq o ar saia antes de passar na turbina, mas não vejo motivo de fumar...
[snapback]638881[/snapback]
depende de onde estava solta, as vezes só perde pressão… mas dependendo do lugar vai babar óleo, e cair na caixa quente beeem quente e fazer a fumaceira...
-
ae agora sim.
[snapback]638881[/snapback]
entao essa e minha preocupa?ao, de ter pego as pazinahs do eixo, estou achando melhor eu desmontar tudo para ver direito
depende de onde estava solta, as vezes só perde pressão… mas dependendo do lugar vai babar óleo, e cair na caixa quente beeem quente e fazer a fumaceira...
[snapback]638904[/snapback]
entao o que eu pensei foi isso tambem
mas depois acho que irei evr se eu desmonto tudo para evr e ter certeza que esta tudo ok, mas poderia estar pegabndo na caixa quente o eixo pois tem uma folguinha a mais nela pode etr forçado
-
sei não…
pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...
ainda acho melhor olhar la cara...
-
sei não…
pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...
ainda acho melhor olhar la cara...
[snapback]638922[/snapback]
bom fumando nao esta, e vc reparou de onde vazava ne? o caminho do oleo, com o parafuso solto ali tinha uma brexa, e nao fuma nada, antes de tudo primeiramente eu fiz um teste eu tranquei o retorno apertando a mangueira com um alicate e ai mijou oleo porali e fez uma fumaceira gigante no escape wauhwauhawua
depoois pedi para minha tia gravar esse video para mim ver se baforava alguma coisa mas nadnha sequinho e lisinho denovo rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=u3ygxcjaxys
-
menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?
mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...
-
menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?
mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...
[snapback]638927[/snapback]
ah eu tb achei muito estranho e meio nada a ver, irei desmontar e tirar fotos semana que vem
-
xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?
-
caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo
-
o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.
[snapback]639689[/snapback]
preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh
uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk
-
não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l
-
veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
-
veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
[snapback]640131[/snapback]
vou desmontar pra ver o que eu acho
1,9kg no miolo original???
salve salve jesus cristo
[snapback]640144[/snapback]
ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr
mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão
eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar