Minha turbina voltou
-
sei não…
pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...
ainda acho melhor olhar la cara...
-
sei não…
pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...
ainda acho melhor olhar la cara...
[snapback]638922[/snapback]
bom fumando nao esta, e vc reparou de onde vazava ne? o caminho do oleo, com o parafuso solto ali tinha uma brexa, e nao fuma nada, antes de tudo primeiramente eu fiz um teste eu tranquei o retorno apertando a mangueira com um alicate e ai mijou oleo porali e fez uma fumaceira gigante no escape wauhwauhawua
depoois pedi para minha tia gravar esse video para mim ver se baforava alguma coisa mas nadnha sequinho e lisinho denovo rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=u3ygxcjaxys
-
menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?
mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...
-
menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?
mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...
[snapback]638927[/snapback]
ah eu tb achei muito estranho e meio nada a ver, irei desmontar e tirar fotos semana que vem
-
xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?
-
caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo
-
o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.
[snapback]639689[/snapback]
preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh
uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk
-
não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l
-
veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
-
veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
[snapback]640131[/snapback]
vou desmontar pra ver o que eu acho
1,9kg no miolo original???
salve salve jesus cristo
[snapback]640144[/snapback]
ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr
mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão
eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar
-
ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…
e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....
-
ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…
e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....
[snapback]640237[/snapback]
agora coloca esses mesmos 2kg numa k24…
-
agora coloca esses mesmos 2kg numa k24…
[snapback]640276[/snapback]
2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k
-
pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia
isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb