Embreagem multidisco
-
instalei hoje minha embreagem multidisco da displatec, claro numa caixa ps.
vantagens:
-
tenho uma embreagem de 2000 lbs, com pedal de carro original
-
maior transmissão de força do motor
-
volante de motor aliviado, já vem incorporado
desvantagens
-
quebra de varios peda?os da caixa seca
-
um barulho de ferro ro?ando quando pisa na embreagem que segundo a displatec vai parar com o uso, pq as peças estão se ajustando (espero)
embreagem fora
agora no lugar
a caixa seca arrombada
a mais querida original para turbo
esqueci de tirar fotos da adaptação do trambulador com pivo de fiat, nunca mais terei esta dor de cabeça de toda hora ficar colocando pq soltou.
-
-
esqueci de tirar fotos da adaptação do trambulador com pivo de fiat, nunca mais terei esta dor de cabeça de toda hora ficar colocando pq soltou.
[snapback]639055[/snapback]
hummm ja ouvi falar desse eskema, dizem q é facil, ate tive na mao, mas nunca vi instalado no lugar, se puder, ponhas as fotos, vai ser de grande valia amigo
abraços
p.s: show essa embreagem heim, parabens
2000 lbs é bruto o lance heim
-
[quote(vr6 @ sep 19 2007, 12:56 am)]hummm ja ouvi falar desse eskema, dizem q é facil, ate tive na mao, mas nunca vi instalado no lugar, se puder, ponhas as fotos, vai ser de grande valia amigo
abraços
amanha terei de levantar o carro e tiro as fotos para colocar aqui.
[quote(mega @ sep 19 2007, 02:12 am)] desculpa a indiscri?ao, mas qto ce pagou nessa embreola ?
nada irmão tranquilo, essa paguei 1.800,00 tem uma de 2.800,00 que não usa volante
[quote(marcioap @ set 19 2007, 08:35 am)] avila, pode relatar como é usar ela na rua? depois q parou vc pisa na embreagen e engata primeira, entra de boa? e trocar marcha ta liberando certinho os discos?
marcio é a coisa mais maravilhosa que tem, a embreagem parece original, estou ate reaprendendo a sair acostumado com 1400 lbs. todas as marchas entram normais, não existe essa de a primeira entrar arranhando, perfeito as trocas de marchas, vc só sente um pequeno tranco qd solta os discos, mais impercepitivel, sente mais no po, o unico problema que não é tão assim é o barulho qd se pisa na embreagem, parece panelas arrastando no ch?o, todo mundo olha, como se falasse carro velho, mais segundo o osmar da displatec isso vai parar, é pq o conjunto esta se ajustando.
-
parece panelas arrastando no ch?o, todo mundo olha, como se falasse carro velho, mais segundo o osmar da displatec isso vai parar, é pq o conjunto esta se ajustando.
[snapback]639210[/snapback]
deve ser ums situação engraçada
você sabe se eles possuem este tipo de embreagem para outros motores, mais especificamente v8 é
vou precisar de uma embreagem boa e não gostaria de usar cer?mica. trazer uma dessas la de fora custa na faixa de 3,5 - 4k…....
abra
-
caraleo, primeiro mundo essa embreagem e se ela aplica 2000lbs com pressão original no pedal deve ficar muito suave, adeus cabos de embreagens estourados
mas uma embreagem desse nivel deve fazer o cambio sofrer um pouco mais, já q gruda tudo
-
dr 147 ainda não sei se vai aguentar muito, peguei esta caixa agora, comigo é a primeira vez que uso, estava numa parati no desmanche, não ronca nada, vamos ver ate onde vai.
rodrigo não sei se tem para v8, acredito que sim, perguntei somente para ap.
valeu galera tambem era meu sonho de consumo, juntei uma graninha e consegui comprar, para quem uso o carro diariamente como eu, vale cada centavo
-
desmontei meu carro pq não tinha embreagem boa pra por…
agora os caras me lançam isso no brasil ??
[snapback]639279[/snapback]
voce desmontou seu carro porque era fraco…......esse é o problema....
-
ow avila to morando aki no japao agora e aki tem bastante embreagem multi disco
e o pessoal diz q tem 2 modelos, uma q faz barulho desse q vc diz a hora q pisa na embreagem e uma outra que nao faz.
essa que faz barulho, nunca para de fazer barulho, independente do tempo de uso.
mais posta ai pra galera depois pra vc falar se o barulho some ou n some.
vlww
-
2.000 lbs nao força muito o virabrequim? talvez seja um sistema diferente que nao for?e o virabrequim, ou sei l
-
inssurection espero que esteja errado, pq é um saco o barulho, mais pior que acho que vc tem razão deve diminuir, mais parar não vai, qd chega em qualquer lugar todos olham, parece que tem uma panela amarrada no carro, mais vale cada centavo engarrafamento não é mais problema.
esmerilhador, não sei te responder, mais foi o que a displatec me passou 2000 lbs, com 900 lbs no po, mais parece estar mais macia que isso.