Solex 40 deitada
-
já usei em aspo, não deu nenhuma dor de cabeça para acertar, que lembre giclagem era coisa na casa de 200 no gicle principal, para alcool , mas muda muito de acordo com canetas e config. do teu carro né
vendi elas por preão de banana com um coletor gryd ha uns 3 anos, hoje me arrependo rsrs
-
poiseh .;.. voces me empolgaram bastante aqui .. agradeão a ajuda
mas imprevistos tomaram conta … la se foi o dinheiro pra caixa de cambio e embreagem nova ...=//
valeu ai a ajuda ... fica o topico ai rpa quem tiver interesse em por as solex no carro uheuheuhe ..
abraços .. vlw
-
gente , tinha um an?ncio de mg no mercado livre de pares zerados , nunca usados , ainda na embalagem fiat/alfa . acho que era r$1.000 o par .
usado , se acha por cerca desses 500 mango mesmo .
abraços .
-
o problema ainda eh achar as boias…
-
o problema ainda eh achar as boias…
[snapback]640062[/snapback]
pelo q tenho notado nos carburas que pego pra revisar, as b?ias da solex são mais resistentes que das weber, pq dificilmente alguma tá ruim. as de weber já sofrem mais e quase sempre tão no limite ou já detonaram.
juntas tem kit pronto, agulhas usa dos gol a ar com dupla carbura, gicles de lenta dos carburas fiat, principais das 2e/3e, canetas dos carburas de fusca, e segue o baile
-
eh essa salada que vai la dentro eu ja sabia, so a boia mesmo q não sei ainda qual q pode adaptar mesmo sendo mais reistente, não eh indestrutivel…
-
opa
to de volta
solex 40 com turbo fica muito bom, muito mesmo, liso deesde marcha lenta athe o maximo
o carro fica mais economico q com uma weber ou 3 e
eu tinha num milinove forjado, usava elas com 70/82, andava forte, mas fiz uma cagadinha, troquei tudo num ap 20 aspro…..injetado
meu pai ainda usa no dele, eh mais bruto, 2.0 com as solex mais 4 bicos...usa 70/84 e eh forte pra carai tb........essa config da um torque absurdo