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Qual deve ser o 1? up é bobina, intercooler ?

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    B Offline
    Bolaturbo
    escreveu em última edição por
    #28

    valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

    os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

    comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

    e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

    e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #29

      valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

      os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

      comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

      e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

      e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?[snapback]641002[/snapback]

      mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #30

        tem fotos desse rotor? :ninja:

        [snapback]640953[/snapback]

        carol, desculpa a ignorancia heheh, mas não entendi.

        os cabos seriam o resistivo correto?

        e o rotor eliminaria a resistencia com a ponte, correto?

        e as velasó seriam resistivas?

        se o cabo e a vela for resistiva, pq do rotor nao será ou uma coisa não tem a ver com a outra?

        [snapback]640989[/snapback]

        cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

        isso, no rotor vc faz a ponte.

        velas tb diretas, tipo as ngk egv.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #31

          cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

          isso, no rotor vc faz a ponte.

          velas tb diretas, tipo as ngk egv.

          [snapback]641019[/snapback]

          uyhwauhauhauaw mais um pouco te mando meu distribuidor por sedex pra vc wuhwauhwauwahwauwahuwa

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #32

            :ninja: como o meu eh carburado posso fazer isso sem medo :p

            o que vc usou pra fazer a ponte? uma chapinha de cobre? e soldo com ferro de solda mesmo?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #33

              pega um pedaco de fio (cabo, na verdade), descasca ele e solda nos dois pontos, estanhando o fio inteiro depois.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Bolaturbo
                escreveu em última edição por
                #34

                mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

                [snapback]641006[/snapback]

                entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                  [snapback]641441[/snapback]

                  geralmente ignição fraca falha só quando o motor está no seu esforão máximo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                    isso, no rotor vc faz a ponte.

                    velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                    [snapback]641019[/snapback]

                    me chamaram :ninja:

                    vamos a uma breve explicacao:

                    1- cabos supressivos ou resistivos sao a mesma coisa, algumas pessoas chamam de um jeito e outras de outro, no resumo da opera sao cabos que tem resistencia ohmica para fazer a supressao de ruido e evitar interferencia no sistema de som e injecao do carro.

                    2- cabos diretos sao aqueles que o fio interno condutor e de cobre, como se fosse um fio comum desses da televisao ou ferro de passar roupa, ou o mais conhecido fio de alto falante, nao tem resistencia.

                    o que a carol falou e valido, so nao sei ate que ponto se perde potencia com a resistencia dos cabos e seus acompanhamentos, o que pode acontecer e que vc vai ficar ouvindo aquele tec-tec no radio quando ligar o motor….

                    eu usava cabos resistivos ou supressivos, velas diretas v-power e rotor resistivo original, pra preparacao que eu tinha estava mais que satisfatorio.

                    ps: alias carol?? vc usa tudo direto né? cabos fast power/b9egv/rotor direto, vc tem aparelhagem de som na sava??? fica ruido???

                    abracos

                    wagner luis

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      o luiz veio aqui em casa, fiz uma revisão eu e ele juntos, arrumamos a partida a frio tampamos todos os lugares possiveis no 2e que pdoeria dar entrada de ar falsa e iunstabilidade na lenta, a valvula de al?vio que estava com o diafragma zuado e ressecado e furado e vinha bastante pressão como ja era tarde de sabadopara ir na casa de borracha pegamos um tapete de borracha de carro com uma lixadeira alisamos as 2 faces e é uma borracha firme e grossa, montamos o reparo com essa borracha de tapete, falei pro luiz assim ( 1,5 de pressão né e ele sim) ai regulei a valvula fora do coletor girteo o parafuso querendo que viesse apenas 1,5 de rpessão e quando colocou a valvula a pressão maxima regulada é a de 1,5 bar uwahwauhwauwahuwa depois conferimos o ponto que estava em 21? ai recomendei um ponto melhor e conservador, pela taxa ser de 8,5:1 do gol monoponto colocamos o ponto em 26? para que nao haja risco de quebra e para ter um rendimento melhor nao o aconselhei usar mais pq se quebra ai é foda hahahah,tiramos algumas fotos também ele vai postar aqui não andei no carro antes para falar se houve algum ganho mas é pare ter ganho sim, passei algumas giclagens para ele testar ele ainda vai voltar para organizar mais algumas coisas.

                      e eu agora estou rodando com 2 bar de turbo no meu golzera mas eu nao senti diferença nao deve ter aumentado muito a potencia deve ter aumentado 5cv, portanto acho que assim nao vai quebrar hehe

                      1 Resposta Última resposta

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