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Qual deve ser o 1? up é bobina, intercooler ?

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #23

    com esse ponto travado o carro nunca vai render o que deve.

    50x36 esquece, não vira, c for pra fazer essa cagada, deixa a sua turbina mesmo, e so faz um acerto melhor…

    ja que quer um desempenho melhor, troca seu distribuidor, deixa ele limitado. e taca uma 3e de santana. isso ja deve deixar seu carro mais esperto.

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #24

      carol, não entendi direito a parte rotor direto + cabos diretos.

      seriam cabos supressivos e nao resistivos?

      e o rotor, tem esta diferença?

      [snapback]640601[/snapback]

      cabos não supressivos/resistivos e rotor com a resist?ncia interna eliminada com uma ponte soldada.

      o esquema é sempre ter mais condução com menos perda.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #25

        tem fotos desse rotor? :d

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #26

          cabos não supressivos/resistivos e rotor com a resist?ncia interna eliminada com uma ponte soldada.

          o esquema é sempre ter mais condução com menos perda.

          [snapback]640869[/snapback]

          carol, desculpa a ignorancia heheh, mas não entendi.

          os cabos seriam o resistivo correto?

          e o rotor eliminaria a resistencia com a ponte, correto?

          e as velasó seriam resistivas?

          se o cabo e a vela for resistiva, pq do rotor nao será ou uma coisa não tem a ver com a outra?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #27

            rapiazzzzzz esquece esse negocio de caixa quente menor que fria

            isso não existeeeeeee mecanico que faz isso não sabe o que ta fazendooooooo.

            eu como ja sou meio joselitooooooo usaria logo uma .50 reflow 51mm e uma .70 pulsativa com eixo bem levinhoooooo 49,5 da apl mesmoooo pois o que manda na pegada da turbina e o tamanho do eixooooo hauhauhau.

            bobina de mi

            3e cabeçote seria ultima coisa a fazerrrr eu so passaria pra mecanico e colocaria um g49 pra começar ja que usa o carro todo dia.

            esse mille iria ser bem ligeirooo e girar muitooooooo.

            cooler radiado de oleo

            freioooo pra que é :d

            brincadeiras a parte existe um kit de freio fremax que ja vemmm aletadooosssssssss para limprar a pastilha a menor roda e aro 14 acredito que seja do mesmo tamanho dos de santana hehehe.

            ahhhhh

            não esdquece de fazer o ch?ooo do seu carro viuuuuuu

            potencia não e na da sem tração

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bolaturbo
              escreveu em última edição por
              #28

              valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

              os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

              comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

              e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

              e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #29

                valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

                os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

                comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

                e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

                e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?[snapback]641002[/snapback]

                mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  tem fotos desse rotor? :ninja:

                  [snapback]640953[/snapback]

                  carol, desculpa a ignorancia heheh, mas não entendi.

                  os cabos seriam o resistivo correto?

                  e o rotor eliminaria a resistencia com a ponte, correto?

                  e as velasó seriam resistivas?

                  se o cabo e a vela for resistiva, pq do rotor nao será ou uma coisa não tem a ver com a outra?

                  [snapback]640989[/snapback]

                  cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                  isso, no rotor vc faz a ponte.

                  velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                    isso, no rotor vc faz a ponte.

                    velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                    [snapback]641019[/snapback]

                    uyhwauhauhauaw mais um pouco te mando meu distribuidor por sedex pra vc wuhwauhwauwahwauwahuwa

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      :ninja: como o meu eh carburado posso fazer isso sem medo :p

                      o que vc usou pra fazer a ponte? uma chapinha de cobre? e soldo com ferro de solda mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        pega um pedaco de fio (cabo, na verdade), descasca ele e solda nos dois pontos, estanhando o fio inteiro depois.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bolaturbo
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

                          [snapback]641006[/snapback]

                          entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                            [snapback]641441[/snapback]

                            geralmente ignição fraca falha só quando o motor está no seu esforão máximo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                              isso, no rotor vc faz a ponte.

                              velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                              [snapback]641019[/snapback]

                              me chamaram :ninja:

                              vamos a uma breve explicacao:

                              1- cabos supressivos ou resistivos sao a mesma coisa, algumas pessoas chamam de um jeito e outras de outro, no resumo da opera sao cabos que tem resistencia ohmica para fazer a supressao de ruido e evitar interferencia no sistema de som e injecao do carro.

                              2- cabos diretos sao aqueles que o fio interno condutor e de cobre, como se fosse um fio comum desses da televisao ou ferro de passar roupa, ou o mais conhecido fio de alto falante, nao tem resistencia.

                              o que a carol falou e valido, so nao sei ate que ponto se perde potencia com a resistencia dos cabos e seus acompanhamentos, o que pode acontecer e que vc vai ficar ouvindo aquele tec-tec no radio quando ligar o motor….

                              eu usava cabos resistivos ou supressivos, velas diretas v-power e rotor resistivo original, pra preparacao que eu tinha estava mais que satisfatorio.

                              ps: alias carol?? vc usa tudo direto né? cabos fast power/b9egv/rotor direto, vc tem aparelhagem de som na sava??? fica ruido???

                              abracos

                              wagner luis

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                o luiz veio aqui em casa, fiz uma revisão eu e ele juntos, arrumamos a partida a frio tampamos todos os lugares possiveis no 2e que pdoeria dar entrada de ar falsa e iunstabilidade na lenta, a valvula de al?vio que estava com o diafragma zuado e ressecado e furado e vinha bastante pressão como ja era tarde de sabadopara ir na casa de borracha pegamos um tapete de borracha de carro com uma lixadeira alisamos as 2 faces e é uma borracha firme e grossa, montamos o reparo com essa borracha de tapete, falei pro luiz assim ( 1,5 de pressão né e ele sim) ai regulei a valvula fora do coletor girteo o parafuso querendo que viesse apenas 1,5 de rpessão e quando colocou a valvula a pressão maxima regulada é a de 1,5 bar uwahwauhwauwahuwa depois conferimos o ponto que estava em 21? ai recomendei um ponto melhor e conservador, pela taxa ser de 8,5:1 do gol monoponto colocamos o ponto em 26? para que nao haja risco de quebra e para ter um rendimento melhor nao o aconselhei usar mais pq se quebra ai é foda hahahah,tiramos algumas fotos também ele vai postar aqui não andei no carro antes para falar se houve algum ganho mas é pare ter ganho sim, passei algumas giclagens para ele testar ele ainda vai voltar para organizar mais algumas coisas.

                                e eu agora estou rodando com 2 bar de turbo no meu golzera mas eu nao senti diferença nao deve ter aumentado muito a potencia deve ter aumentado 5cv, portanto acho que assim nao vai quebrar hehe

                                1 Resposta Última resposta

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