Pirelli dragon
-
205/40/17… dormi no volante a uns 70km/h e atropelei uma carreira de tartarugas (tachões em alguns lugares do pa?s) com meus p dragon. criou uma bolha no pneu. mas me permitiu continuar a viagem. se fosse toyo, a viagem tinha acabado ali.
pneu macio, resistente, desgaste moderado.
-
205/40/17… dormi no volante a uns 70km/h e atropelei uma carreira de tartarugas (tachões em alguns lugares do pa?s) com meus p dragon. criou uma bolha no pneu. mas me permitiu continuar a viagem. se fosse toyo, a viagem tinha acabado ali.
pneu macio, resistente, desgaste moderado.
[snapback]641233[/snapback]
cagada heim.
-
cagada heim.
[snapback]641238[/snapback]
nem me fala… se eu tivesse aquele chicote dos sacerdotes, era auto-flagelação por 10 minutos.
agora...
to de bf goodrich g-force profiler 195/50/15... bonzinho pra caralho tb.
-
bf goodrich ja usei e recomendo muito eh que no caso achei esse dragon mais barato, cerca de 33 reais por pneu… ja da uma grana boa.
tenho que comprar as rodas 15 tb... mas estou indeciso entre alguns modelos como a do gol rally, ou a que eu tinha nesse gol preto do meu avatar ou a da parati crossover...
-
bf goodrich ja usei e recomendo muito eh que no caso achei esse dragon mais barato, cerca de 33 reais por pneu… ja da uma grana boa.
tenho que comprar as rodas 15 tb... mas estou indeciso entre alguns modelos como a do gol rally, ou a que eu tinha nesse gol preto do meu avatar ou a da parati crossover...
[snapback]641388[/snapback]
com certeza iria da mesma roda q vc tinha ou do rallye, mas tem que ser original, tirada na concesisonaria hehehehe. ate q as rodas aqui nas concessionarias estão no preão que as lojas vendem, com a vantagem de ser original, pq ja andei cotando na época e eles falavam q era (os caras da loja) e na verdade a marca era big rodas, umas outras q nunca ouvi falar, e raramente tinha da vaska ou mangels.
quanto aopneu, pirelli tem fama boa de durar bem. uso o p6000 e ja ta bem rodado, tem uns 4 anos já hehehe agora q ele ta ficando slick. pretendo ir de p dragon nas 16 ou toyo.
-
esse pneu argentino está sendo usado na turismo aqui do rio e está snedo bem melhor e barato do que o p6000
-
pessoal, fui ver ele mas desisti de comprar, ele nao tem a protecao latera, tipo pra voce nao raspar a roda… nao pela protecao em si, mas os pneus que tem isso fica bem mais bonitos....
dos que estou procurando, segue a lista abaixo...
so falta achar bom preco...
bridgestone potenza giii
michelin pilot exalto 2
yokohama s.drive
pirelli p7
bridgestone potenza giii
continental contipremium contact 2
toyo proxes4
bfgoodrich geforce sport
-
pirelli p7
bridgestone potenza giii
[snapback]642157[/snapback]
sem mais ….
p7 eu andei com uma zafira ... cara ... que pneu ... deu uma diferença monstruosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos p6000 q tavam la
soh parecem meio molesde composto ... capaz de serem meio gastoes
-
mas pra durabilidade é tenso, se for igual os t1-s, os meus 185/50/16 duraram 11k…....
eu iria de ou bridgestone potenza g iii ou bfgoodrich g-force sport, ja usei quando cal?ava as 15 em medidas 195/55/15 e aguentava bem os trancos viu, alem de rodarem bem.........