Militec - quem usa???recomenda???
-
no caso do militec eu nem to atras de melhora de desempenho e sim uma prote?ao extra afinal fiz o motor do carro a pouco tempo e esta virando agora 700kms rodaods.
ja que a torca de oleo é com 1000 kms apos a montagem a ideia é usar o militec ja na proxima pra garantir q esse ap va longe e sem stress
-
wd40 realment?? foda
outro dia tava com dor de cabeça, espirrei o aerosol na cabeça e ficou zerado…
fora quando ta com cc né....
hehehe voltando ao topico
fiquei sabendo que militec é mto bom quando esta se montando um motor, aplicar 1 pouco nos mancais antes de fechar, para evitar de dar a primeira volta sem oleo... confere?
[snapback]641570[/snapback]
sempre faão isso, mas com óleo sint?tico. e sempre encho a bomba antes de fechar o motor.
-
tem uns truque milho.
-
como vc faz pra dweixar a bomba cheia na montagem??
[snapback]642537[/snapback]
vira ela ao contrário, coloca óleo, depois desvira e coloca no bloco. vaza um pouco e faz uma meleca, mas o bom é q já tem óleo dentro dela. tem gente q coloca pela peneira, também dá, só q é um exerc?cio de paciência.
-
assim não adianta nada….
o oleo escorre tudo de novo...
-
sim fica um pelinho sim.
o esquema mesmo eh fazer uma ferramenta pra virar a bomba de oleo depois q ja monto todo o motor…
-
bom, tem gente q (no caso dos ap) tira o distribuidor, enche o c?rter com óleo e pega uma parafusadeira pneum?tica para dar uma girada na bomba. também acho q ajuda.
[snapback]642626[/snapback]
isso que ue ia perguntar
a polia que toca a bomba de oleo é a polia louca que gira o distribuidor???
-
sim. na verdade o q gira a bomba de oleo eh o distribuidor…
bonamigo essa forma sim eh boa, pq dependendo da velocidade da parafusadeira (eu uso furadeira mesmo) chega até a subir bem a pressão de oleo... ai eh certeza q seu motor ja esta cheio, eh so dar a partida e boa...
-
sim. na verdade o q gira a bomba de oleo eh o distribuidor…
bonamigo essa forma sim eh boa, pq dependendo da velocidade da parafusadeira (eu uso furadeira mesmo) chega até a subir bem a pressão de oleo... ai eh certeza q seu motor ja esta cheio, eh so dar a partida e boa...
[snapback]642680[/snapback]
hehehe aos poucos a galera aki vai contando os macetes
-
num pode conta tudo de uma vez, pq senão vc c embanana todo e não assimila ahahahah