Masterpower
-
mp não fornece nenhum tipo de manual, ou especificações da turbina junto com o produto…
vai no procon mesmo faz uma reclamação formal, a mp vai receber, e ter que responder, só nisso já dá uma pressão pois eles vão ter que vir para uma audi?ncia, e aí é mais barato pra eles te devolver o dinheiro ou te dar uma turbina nova, o que aconteceu no meu caso.
[snapback]643763[/snapback]
viiiiiiiiiiiiiiixi, isso da? causa fechamento da industria.
bem, tendo pelo menos a nota do produto, ja ta valendo. ai o procon cuida pra ferrar com a mp
ta na lei, tem que ter manual do produto no caso do fabricante e caso seja produto importado por importador, o importador se torna solidario tendo q fornecer manual em portugues do produto importado. e geralmente empresas de respeito já desenvolvem manual na lingua do pais onde esta exportando.
-
poise galera a turbina tem menos de trinta dias da compra sim, mas não me deram nem um tipo de nota.. so o cart?ozinho da garantia esse que ninguem pedio quando solicitei a garantia.
vou esperar ate quinta feira pra ver se sai o laudo e a posição da mp, ai vejo o que eu fa?o. mas obrigado a galera pela ajuda juridica
e outra duvida eu tenho que tratar com a fabrica do produto ou a loja que me vendeu o produto? meio confuso isso….
-
conhece alguem que teve problema com elas rodando na rua?
usei uma por 1 ano na pista e nao tive problemas.
[snapback]643701[/snapback]
conhe?o: eu mesmo
a primeira na hora de acertar o carro cuspiu uma h?lice.
a segunda com 5 dias fumou.
b?sico n
-
gordinho se a loja que vendeu a turbina não forneceu nota, ela ja está errada de cara.
-
procon nem sempre ajuda…
tem mt nego q num tem mais medo do procon... seguradora principalmente...
tive um sinistro, e a seguradora não queria paga, fui no procon e num deu em nada...
so consegui o reparo do car, por causa q o corretor correu atraz.
-
sim mas e ai tenho que ficar atraz da loja que me vendeu a turbina ou da fabrica da master power?
[snapback]643836[/snapback]
seguinte, a loja que lhe vendeu a turbina, responde solidariamente a fabrica, entao no caso, tente ficar em cima dos dois, e no acso de uma aíao de repara?ao mande intimar tanto a mp como a loja.
-
sim mas e ai tenho que ficar atraz da loja que me vendeu a turbina ou da fabrica da master power?
tenta a troca na loja q te vendeu, se não conseguir aciona as duas.
qto ao procon é verdade o máximo q eles podem fazer é tentar o acordo, mas tenta pq é rápido, se for no juizado especial civel pode demorar.
-
seguinte, a loja que lhe vendeu a turbina, responde solidariamente a fabrica, entao no caso, tente ficar em cima dos dois, e no acso de uma aíao de repara?ao mande intimar tanto a mp como a loja.
[snapback]643841[/snapback]
tenta a troca na loja q te vendeu, se não conseguir aciona as duas.
qto ao procon é verdade o máximo q eles podem fazer é tentar o acordo, mas tenta pq é rápido, se for no juizado especial civel pode demorar.
[snapback]643851[/snapback]
valeu to vendo isso já.
a turbina ja foi pra fabrica da mp, so to esperando chegar o laudo do eng … para ver se procede a garantia e se vão querer rocon ou me dar uma nova.
-
opa, eu comprei uma mp em dezembro do ano passado, q ta no meu carro hoje…
veio com manual sim .... nem cheguei a ler pra falar a verdade, mas deve ter umas 3 paginas....
vou ver as infos que tem e posto aki...
[snapback]643895[/snapback]
só se ta vindo agora, qdo comprei a minha não veio nada… ali?s, veio adesivo, chaveiro, nota da loja, certificado de garantia, e tipo uma tabela deles de análise de falhas.
inclusive qdo eu liguei na fábrica e questionei sobre a pressão de óleo requerida, tipo de óleo, viscosidade, etc, eles começaram a gaguejar (não tinham esses dados em mãos) e ficaram de perguntar pro técnico e me retornar, aí me falaram nos 2kg de pressão mínima de oleo em ml no, mas aí eu comentei que a própria shadeck informa que essa pressão só vem com 2.000rpm e não em ml, no caso deles teria que ser uma bomba de oleo alterada pra suprir essa pressão, etc aí eles acabaram cedendo e no final até mandaram um coitado de um representante deles de uma cidade a mais de 300km daqui só pra me dar uma assistencia ... hehehe mas acabei nem montando a turbina...
-
só se ta vindo agora, qdo comprei a minha não veio nada… ali?s, veio adesivo, chaveiro, nota da loja, certificado de garantia, e tipo uma tabela deles de análise de falhas.
inclusive qdo eu liguei na fábrica e questionei sobre a pressão de óleo requerida, tipo de óleo, viscosidade, etc, eles começaram a gaguejar (não tinham esses dados em mãos) e ficaram de perguntar pro técnico e me retornar, aí me falaram nos 2kg de pressão mínima de oleo em ml no, mas aí eu comentei que a própria shadeck informa que essa pressão só vem com 2.000rpm e não em ml, no caso deles teria que ser uma bomba de oleo alterada pra suprir essa pressão, etc aí eles acabaram cedendo e no final até mandaram um coitado de um representante deles de uma cidade a mais de 300km daqui só pra me dar uma assistencia ... hehehe mas acabei nem montando a turbina...
[snapback]643901[/snapback]
a minha veio sem manual tambem
-
conhe?o: eu mesmo
a primeira na hora de acertar o carro cuspiu uma h?lice.
a segunda com 5 dias fumou.
b?sico né?
[snapback]643826[/snapback]
até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo
-
eu cairia matando na loja viu….eles vendem, tem que dar um suporte pro cliente sim
se ela se negar, ferro nela...
até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo
[snapback]644006[/snapback]
amigao, veja soh uma coisa:
a primeira turbina cuspiu um rotor assim que o carro foi pro chao acertar.
aih consegui trocar na loja.
a segunda turbina que veio na troca da primeira, fumou com 5 dias.
conseguiu entender agora?
nao era a mesma turbina
aih parti pra garret.
e isso tudo em 20 dias.
-
conhece alguem que teve problema com elas rodando na rua?
usei uma por 1 ano na pista e nao tive problemas.
[snapback]643701[/snapback]
tambem num tenho o que falar das biagio…todas que coloquei nunca deram pi
-
[/qu
bom eu tiro por mim que sou lojista,não do ramo de preparação mas todo e qualquer problema com produtos eu dou garantia desde que se respeite as indicações e aplicações a que o produto se atende mais vai muito do bom censo de cada um e depois de efetuado a troca eu me viro com o fabricante indepedente do valor do produto,pois se o fabricante não me atende eu mudo de fornecedor.
-
so dando um up…
liguei na loja que eu comprei a turbina van race e eles falaram que ja tinha enviado para a fabrica... liguei na fabrica eles falaram que não tinha recebido nada e que a van race nunca manda direto pra eles por não ser um um representande deles e que a van race deveria envia par turbo anhanguera ou pra a força livre mega store. liguei denovo na van race e apos muito me enrolar falando que ja tinha enviado e blabla falaram que estava na força livre mega store. liguei denovo na fabrica e grasiela ja quase me passo o laudo sem ver a turbina invalidando a garantia heheh, ai ela comento que um funcionario da fl poderia abrir a turbina e fazer um pré-laudo visto que ele era cadastrado na mp.. fomos eu e me preparador la ver a turbina aberta ela não teve avaria aluma a não ser umas buchas dos mancais eixo que deformaram e fizeram o eixo travar. obviamente eles alegaram falta de oleo... agora foi pra fabrica vamos aguardar.
agora eu pergunto pra vcs falta de oleo não comeria o material desgataria ??
eu e meu preparador acreditamos que ela veio com a folga errada e dilatou e travou..
so me resta esperar
-
cara pode ter certeza que eles irão alegar mal uso. o duro que ta na mão dos fdp e eles podem alterar a turbina só pra te ferrar caso vc entre com ação, pois aí como vc ir? alegar q ela veio com defeito??? sendo q está com a mp e eles poderiam muito bem ser sacanas ou até mesmo pegar outra turbina e falar q aquela era a sua.
ta complicado heim, mas desiste nao. se eles pelo menos devolverem ela recondicionada, vende logo e passa pra outra marca e queima a moral deles em tudo quanto é forum da vida.
a mp ja nao tá com toda essa boa fama mesmo.
e eu acho, q se fosse falta de lubrificação, com certeza iria comer material, riscar, criar ranhuras em alguma parte e nao simplesmente dilatar e travar.