Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Masterpower

Masterpower

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 30 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sanna10
    escreveu em última edição por

sim mas e ai tenho que ficar atraz da loja que me vendeu a turbina ou da fabrica da master power?

[snapback]643836[/snapback]

seguinte, a loja que lhe vendeu a turbina, responde solidariamente a fabrica, entao no caso, tente ficar em cima dos dois, e no acso de uma aíao de repara?ao mande intimar tanto a mp como a loja.

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dralessio

sim mas e ai tenho que ficar atraz da loja que me vendeu a turbina ou da fabrica da master power?

tenta a troca na loja q te vendeu, se não conseguir aciona as duas.

qto ao procon é verdade o máximo q eles podem fazer é tentar o acordo, mas tenta pq é rápido, se for no juizado especial civel pode demorar.

• G Offline
        G Offline
        gordinho

seguinte, a loja que lhe vendeu a turbina, responde solidariamente a fabrica, entao no caso, tente ficar em cima dos dois, e no acso de uma aíao de repara?ao  mande intimar tanto a mp como a loja.

[snapback]643841[/snapback]

tenta a troca na loja q te vendeu, se não conseguir aciona as duas.

qto ao procon é verdade o máximo q eles podem fazer é tentar o acordo, mas tenta pq é rápido, se for no juizado especial civel pode demorar.

[snapback]643851[/snapback]

valeu to vendo isso já.

a turbina ja foi pra fabrica da mp, so to esperando chegar o laudo do eng … para ver se procede a garantia e se vão querer rocon ou me dar uma nova.

:afe:

• M Offline
          M Offline
          Milho

opa, eu comprei uma mp em dezembro do ano passado, q ta no meu carro hoje…

veio com manual sim .... nem cheguei a ler pra falar a verdade, mas deve ter umas 3 paginas....

vou ver as infos que tem e posto aki...

• Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA

opa, eu comprei uma mp em dezembro do ano passado, q ta no meu carro hoje…

veio com manual sim .... nem cheguei a ler pra falar a verdade, mas deve ter umas 3 paginas....

vou ver as infos que tem e posto aki...

[snapback]643895[/snapback]

só se ta vindo agora, qdo comprei a minha não veio nada… ali?s, veio adesivo, chaveiro, nota da loja, certificado de garantia, e tipo uma tabela deles de análise de falhas.

inclusive qdo eu liguei na fábrica e questionei sobre a pressão de óleo requerida, tipo de óleo, viscosidade, etc, eles começaram a gaguejar (não tinham esses dados em mãos) e ficaram de perguntar pro técnico e me retornar, aí me falaram nos 2kg de pressão mínima de oleo em ml no, mas aí eu comentei que a própria shadeck informa que essa pressão só vem com 2.000rpm e não em ml, no caso deles teria que ser uma bomba de oleo alterada pra suprir essa pressão, etc aí eles acabaram cedendo e no final até mandaram um coitado de um representante deles de uma cidade a mais de 300km daqui só pra me dar uma assistencia ... hehehe mas acabei nem montando a turbina...

• G Offline
              G Offline
              gordinho

só se ta vindo agora, qdo comprei a minha não veio nada… ali?s, veio adesivo, chaveiro, nota da loja, certificado de garantia, e tipo uma tabela deles de análise de falhas.

inclusive qdo eu liguei na fábrica e questionei sobre a pressão de óleo requerida, tipo de óleo, viscosidade, etc, eles começaram a gaguejar (não tinham esses dados em mãos) e ficaram de perguntar pro técnico e me retornar, aí me falaram nos 2kg de pressão mínima de oleo em ml no, mas aí eu comentei que a própria shadeck informa que essa pressão só vem com 2.000rpm e não em ml, no caso deles teria que ser uma bomba de oleo alterada pra suprir essa pressão, etc aí eles acabaram cedendo e no final até mandaram um coitado de um representante deles de uma cidade a mais de 300km daqui só pra me dar uma assistencia ... hehehe mas acabei nem montando a turbina...

[snapback]643901[/snapback]

a minha veio sem manual tambem

• K Offline
                K Offline
                KIKO

conhe?o: eu mesmo

a primeira na hora de acertar o carro cuspiu uma h?lice.

a segunda com 5 dias fumou.

b?sico né?

[snapback]643826[/snapback]

até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo

• F Offline
                  F Offline
                  fastBALL

eu cairia matando na loja viu….eles vendem, tem que dar um suporte pro cliente sim

se ela se negar, ferro nela...

até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo

[snapback]644006[/snapback]

:afe: :hauhau:

amigao, veja soh uma coisa:

a primeira turbina cuspiu um rotor assim que o carro foi pro chao acertar.

aih consegui trocar na loja.

a segunda turbina que veio na troca da primeira, fumou com 5 dias.

conseguiu entender agora?

nao era a mesma turbina

aih parti pra garret.

e isso tudo em 20 dias.

• V Offline
                    V Offline
                    VTECPARATITURBOGOLASP

conhece alguem que teve problema com elas rodando na rua?

usei uma por 1 ano na pista e nao tive problemas.

[snapback]643701[/snapback]

tambem num tenho o que falar das biagio…todas que coloquei nunca deram pi

• J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati

[/qu

bom eu tiro por mim que sou lojista,não do ramo de preparação mas todo e qualquer problema com produtos eu dou garantia desde que se respeite as indicações e aplicações a que o produto se atende mais vai muito do bom censo de cada um e depois de efetuado a troca eu me viro com o fabricante indepedente do valor do produto,pois se o fabricante não me atende eu mudo de fornecedor.

• G Offline
                        G Offline
                        gordinho

so dando um up…

liguei na loja que eu comprei a turbina van race e eles falaram que ja tinha enviado para a fabrica... liguei na fabrica eles falaram que não tinha recebido nada e que a van race nunca manda direto pra eles por não ser um um representande deles e que a van race deveria envia par turbo anhanguera ou pra a força livre mega store. liguei denovo na van race e apos muito me enrolar falando que ja tinha enviado e blabla falaram que estava na força livre mega store. liguei denovo na fabrica e grasiela ja quase me passo o laudo sem ver a turbina invalidando a garantia heheh, ai ela comento que um funcionario da fl poderia abrir a turbina e fazer um pré-laudo visto que ele era cadastrado na mp.. fomos eu e me preparador la ver a turbina aberta ela não teve avaria aluma a não ser umas buchas dos mancais eixo que deformaram e fizeram o eixo travar. obviamente eles alegaram falta de oleo... agora foi pra fabrica vamos aguardar.

agora eu pergunto pra vcs falta de oleo não comeria o material desgataria ??

eu e meu preparador acreditamos que ela veio com a folga errada e dilatou e travou..

so me resta esperar :d

• L Offline
                          L Offline
                          Lee

cara pode ter certeza que eles irão alegar mal uso. o duro que ta na mão dos fdp e eles podem alterar a turbina só pra te ferrar caso vc entre com ação, pois aí como vc ir? alegar q ela veio com defeito??? sendo q está com a mp e eles poderiam muito bem ser sacanas ou até mesmo pegar outra turbina e falar q aquela era a sua.

ta complicado heim, mas desiste nao. se eles pelo menos devolverem ela recondicionada, vende logo e passa pra outra marca e queima a moral deles em tudo quanto é forum da vida.

a mp ja nao tá com toda essa boa fama mesmo.

e eu acho, q se fosse falta de lubrificação, com certeza iria comer material, riscar, criar ranhuras em alguma parte e nao simplesmente dilatar e travar.

• Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA

e o pior de tudo é que sempre dá essas faltas de oleo só na turbina né, o motor fica lá, roda mais 100.000km de boa…

• F Offline
                              F Offline
                              fastBALL

pqp, q situação chata…um fato ?: o cliente nunca tem raz?o

:d

• G Offline
                                G Offline
                                gordinho

mais um up

entreiguei a turbina na loja dia 5 e hoje dia 17 mais de dez dias depois ela ainda não chegou na fabrica.

o cara da loja falo que mando por encomenda normal que sedex era muito caro.

to muito puto pqp ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

• L Offline
                                  L Offline
                                  Lee

mais um up

entreiguei a turbina na loja dia 5 e hoje dia 17 mais de dez dias depois ela ainda não chegou na fabrica.

o cara da loja falo que mando por encomenda normal que sedex era muito caro.

to muito puto pqp ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)  ![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

[snapback]646490[/snapback]

vc já cogitou com o lojista em pegar a grana de volta??? pq tá demorado heim. não mandar por sedex pq é caro? ? pqp q cara amarrado heim.

• G Offline
                                    G Offline
                                    Gili

vc já cogitou com o lojista em pegar a grana de volta??? pq tá demorado heim. não mandar por sedex pq é caro? ? pqp q cara amarrado heim.

[snapback]646542[/snapback]

o fornecedor de produtos tem o prazo maximo de 30 dias para consertar o produto, caso nao seja resolvido o problema nesse prazo, o consumidor pode exigir, alternativamente e a sua escolha:

i- substituição do produto por outro da mesma espocie, em perfeitas condições de uso;

ii - restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem preju?zo de eventuais perdas e danos;

iii - abatimento proporcional do preço.

artigo 18, par?grafo 1? do código de defesa do consumidor.

espero ter esclarecido alguma coisa.

abs

• G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho

o fornecedor de produtos tem o prazo maximo de 30 dias para consertar o produto, caso nao seja resolvido o problema nesse prazo, o consumidor pode exigir, alternativamente e a sua escolha:

i- substituição do produto por outro da mesma espocie, em perfeitas condições de uso;

ii - restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem preju?zo de eventuais perdas e danos;

iii - abatimento proporcional do preço.

artigo 18, par?grafo 1? do código de defesa do consumidor.

espero ter esclarecido alguma coisa.

abs

[snapback]646546[/snapback]

exato isso ai mesmo tem 30 dias pra resolver, ja to com meu comprovante que eu dei entrada na garantia dia 5 …

agora é esperar pra ver se não resolverem quero minha grana de volta..

• L Offline
                                        L Offline
                                        Lee

exato isso ai mesmo tem 30 dias pra resolver, ja to com meu comprovante que eu dei entrada na garantia dia 5 …

agora é esperar pra ver se não resolverem quero minha grana de volta..

[snapback]646549[/snapback]

aaaaaaaaah bom, então agora vc tá com o papel certinho que foi mandado pra garantia dia tal.

esperar… mas pelo visto, eu ja chuto q esse prazo será estourado facinho facinho.

ja pegue o cdc, marque o artigo e so espere o dia pra ir na loja e esfregar na cara e pedir a grana de volta

• S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen

http://www.dji.com.br/leis_ordinarias/1990…/cdc018a025.htm

só imprimir :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários