Masterpower
-
conhe?o: eu mesmo
a primeira na hora de acertar o carro cuspiu uma h?lice.
a segunda com 5 dias fumou.
b?sico né?
[snapback]643826[/snapback]
até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo
-
eu cairia matando na loja viu….eles vendem, tem que dar um suporte pro cliente sim
se ela se negar, ferro nela...
até uma turbonetics rodando com uma helice a menos no seu rotor fumaria. dessa forma, naum h? balanceamento que aguente, a turbina fuma mesmo
[snapback]644006[/snapback]
amigao, veja soh uma coisa:
a primeira turbina cuspiu um rotor assim que o carro foi pro chao acertar.
aih consegui trocar na loja.
a segunda turbina que veio na troca da primeira, fumou com 5 dias.
conseguiu entender agora?
nao era a mesma turbina
aih parti pra garret.
e isso tudo em 20 dias.
-
conhece alguem que teve problema com elas rodando na rua?
usei uma por 1 ano na pista e nao tive problemas.
[snapback]643701[/snapback]
tambem num tenho o que falar das biagio…todas que coloquei nunca deram pi
-
sim mas e ai tenho que ficar atraz da loja que me vendeu a turbina ou da fabrica da master power?
[snapback]643836[/snapback]
[/qu
bom eu tiro por mim que sou lojista,não do ramo de preparação mas todo e qualquer problema com produtos eu dou garantia desde que se respeite as indicações e aplicações a que o produto se atende mais vai muito do bom censo de cada um e depois de efetuado a troca eu me viro com o fabricante indepedente do valor do produto,pois se o fabricante não me atende eu mudo de fornecedor.
-
so dando um up…
liguei na loja que eu comprei a turbina van race e eles falaram que ja tinha enviado para a fabrica... liguei na fabrica eles falaram que não tinha recebido nada e que a van race nunca manda direto pra eles por não ser um um representande deles e que a van race deveria envia par turbo anhanguera ou pra a força livre mega store. liguei denovo na van race e apos muito me enrolar falando que ja tinha enviado e blabla falaram que estava na força livre mega store. liguei denovo na fabrica e grasiela ja quase me passo o laudo sem ver a turbina invalidando a garantia heheh, ai ela comento que um funcionario da fl poderia abrir a turbina e fazer um pré-laudo visto que ele era cadastrado na mp.. fomos eu e me preparador la ver a turbina aberta ela não teve avaria aluma a não ser umas buchas dos mancais eixo que deformaram e fizeram o eixo travar. obviamente eles alegaram falta de oleo... agora foi pra fabrica vamos aguardar.
agora eu pergunto pra vcs falta de oleo não comeria o material desgataria ??
eu e meu preparador acreditamos que ela veio com a folga errada e dilatou e travou..
so me resta esperar
-
cara pode ter certeza que eles irão alegar mal uso. o duro que ta na mão dos fdp e eles podem alterar a turbina só pra te ferrar caso vc entre com ação, pois aí como vc ir? alegar q ela veio com defeito??? sendo q está com a mp e eles poderiam muito bem ser sacanas ou até mesmo pegar outra turbina e falar q aquela era a sua.
ta complicado heim, mas desiste nao. se eles pelo menos devolverem ela recondicionada, vende logo e passa pra outra marca e queima a moral deles em tudo quanto é forum da vida.
a mp ja nao tá com toda essa boa fama mesmo.
e eu acho, q se fosse falta de lubrificação, com certeza iria comer material, riscar, criar ranhuras em alguma parte e nao simplesmente dilatar e travar.
-
mais um up
entreiguei a turbina na loja dia 5 e hoje dia 17 mais de dez dias depois ela ainda não chegou na fabrica.
o cara da loja falo que mando por encomenda normal que sedex era muito caro.
to muito puto pqp ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
mais um up
entreiguei a turbina na loja dia 5 e hoje dia 17 mais de dez dias depois ela ainda não chegou na fabrica.
o cara da loja falo que mando por encomenda normal que sedex era muito caro.
to muito puto pqp ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]646490[/snapback]
vc já cogitou com o lojista em pegar a grana de volta??? pq tá demorado heim. não mandar por sedex pq é caro? ? pqp q cara amarrado heim.
-
vc já cogitou com o lojista em pegar a grana de volta??? pq tá demorado heim. não mandar por sedex pq é caro? ? pqp q cara amarrado heim.
[snapback]646542[/snapback]
o fornecedor de produtos tem o prazo maximo de 30 dias para consertar o produto, caso nao seja resolvido o problema nesse prazo, o consumidor pode exigir, alternativamente e a sua escolha:
i- substituição do produto por outro da mesma espocie, em perfeitas condições de uso;
ii - restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem preju?zo de eventuais perdas e danos;
iii - abatimento proporcional do preço.
artigo 18, par?grafo 1? do código de defesa do consumidor.
espero ter esclarecido alguma coisa.
abs
-
o fornecedor de produtos tem o prazo maximo de 30 dias para consertar o produto, caso nao seja resolvido o problema nesse prazo, o consumidor pode exigir, alternativamente e a sua escolha:
i- substituição do produto por outro da mesma espocie, em perfeitas condições de uso;
ii - restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem preju?zo de eventuais perdas e danos;
iii - abatimento proporcional do preço.
artigo 18, par?grafo 1? do código de defesa do consumidor.
espero ter esclarecido alguma coisa.
abs
[snapback]646546[/snapback]
exato isso ai mesmo tem 30 dias pra resolver, ja to com meu comprovante que eu dei entrada na garantia dia 5 …
agora é esperar pra ver se não resolverem quero minha grana de volta..
-
exato isso ai mesmo tem 30 dias pra resolver, ja to com meu comprovante que eu dei entrada na garantia dia 5 …
agora é esperar pra ver se não resolverem quero minha grana de volta..
[snapback]646549[/snapback]
aaaaaaaaah bom, então agora vc tá com o papel certinho que foi mandado pra garantia dia tal.
esperar… mas pelo visto, eu ja chuto q esse prazo será estourado facinho facinho.
ja pegue o cdc, marque o artigo e so espere o dia pra ir na loja e esfregar na cara e pedir a grana de volta
-
-
cara nem esquenta …
se der os 30 dias vai lá e pede o dinheiro de volta.
se não derem, juizado especial neles. nesse caso ai vai ter per?cia técnica achop que não cabe juizado especial teria que ir na cável mesmo.
seu preparador por ser usado como testemunha.
-
ae, finalmente…
parabens cara, e fica o aviso pra galera...
não comprem mp.
se caso der pau e ficar com essa dor-de-cu pros caras darem outra...
abrazzz