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Curva de avanço …

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #17

    otem medi a taxa de copmpressão do carro, pensei que teria 8,8:1 …

    masssss ....

    mesmo assim o projeto continua ...

    com essa taxa a configuração da turbina mudaria ?

    bem vamos lá:

    diametro dos pistões: 8,65 cm

    cursso dos pistões: 8,6 cm

    sobra do cilindro em relação a cabeça do pistão: 0 cm

    altura da junta: 0,1 cm

    camara de combustão + rebaixo do pistão: 49 cm cubicos

    calculo do volume em pmi:

    (8,6 + 0,0 + 0,1) x 3,14 x (8,65/2)^2 = 511,00

    volume da camisa + camara de combustão + rebaixo do pistão = 511,00 + 49 = 560

    volume pmi = 560

    calculo do valome em pms:

    (0,1 + 0,0) x 3,14 x (8,65/2)^2 = 5,87

    volume da camisa + camara de combustão + rebaixo do pistão = 5,87 + 49 = 54,87

    razão de compressão = volume pmi / volume pms = 511/54,87 = 10,2:1

    bem me fudi

    os filhas da puta da gm provavelmente não tem mais a merda do pistão de monza carburado pois os monza carburados tinha 8,8:1 de taxa.

    ou o cabeçote do monza a alcool é diferente do gasolina que eu acho difácil pois os pistões já eram diferentes.

    provavelmente me venderam um pistão de astra/vectra 2.0 gasolina.

    agora é tarde ...

    eu fiz a medição da camara de combustão com ou outro cabeçote que tenho em casa as camaras de combustão são identicas, se tiver diferença será min?ma.

    de qualquer forma vou usar pressão baixa mesmo ...

    quando chegar o cabeçote que será usado no carro vou medir tudo novamente.

    vou medir cada camara de combustão e ver se os volumes são iguais se não forem ficarão iguais ...

    bem é isso

    10,2:1 de taxa ...

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #18

      otem medi a taxa de copmpressão do carro, pensei que teria 8,8:1 …

      masssss ....

      mesmo assim o projeto continua ...

      com essa taxa a configuração da turbina mudaria ?

      bem vamos lá:

      diametro dos pistões: 8,65 cm

      cursso dos pistões: 8,6 cm

      sobra do cilindro em relação a cabeça do pistão: 0 cm

      altura da junta: 0,1 cm

      camara de combustão + rebaixo do pistão: 49 cm cubicos

      calculo do volume em pmi:

      (8,6 + 0,0 + 0,1) x 3,14 x (8,65/2)^2 = 511,00

      volume da camisa + camara de combustão + rebaixo do pistão = 511,00 + 49 = 560

      volume pmi = 560

      calculo do valome em pms:

      (0,1 + 0,0) x 3,14 x (8,65/2)^2 = 5,87

      volume da camisa + camara de combustão + rebaixo do pistão = 5,87 + 49 = 54,87

      razão de compressão = volume pmi / volume pms = 511/54,87 = 10,2:1

      bem me fudi

      os filhas da puta da gm provavelmente não tem mais a merda do pistão de monza carburado pois os monza carburados tinha 8,8:1 de taxa.

      ou o cabeçote do monza a alcool é diferente do gasolina que eu acho difácil pois os pistões já eram diferentes.

      provavelmente me venderam um pistão de astra/vectra 2.0 gasolina.

      agora é tarde ...

      eu fiz a medição da camara de combustão com ou outro cabeçote que tenho em casa as camaras de combustão são identicas, se tiver diferença será min?ma.

      de qualquer forma vou usar pressão baixa mesmo ...

      quando chegar o cabeçote que será usado no carro vou medir tudo novamente.

      vou medir cada camara de combustão e ver se os volumes são iguais se não forem ficarão iguais ...

      bem é isso

      10,2:1 de taxa ...

      [snapback]648965[/snapback]

      nao sei calcular pra dizer se ta certo ou nao, mas se estiver, manda fazer um trabalho no cabeçote pra ver se aumenta a camara.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #19

        estou esperando o cabeçote voltar para medir o volume das camaras de combustão se for igual serão retrabalhadas … e não vou mandar ninguém fazer o servião ... rs ...

        bem tenho que aguardar o retorno do cabeçote ...

        até porque esse cabeçote que eu medi já foi fatiado pelo menos uma vez ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #20

          estou esperando o cabeçote voltar para medir o volume das camaras de combustão se for igual serão retrabalhadas … e não vou mandar ninguém fazer o servião ... rs ...

          bem tenho que aguardar o retorno do cabeçote ...

          até porque esse cabeçote que eu medi já foi fatiado pelo menos uma vez ...

          [snapback]649257[/snapback]

          porra, leo, então nao tenta resolver o problema antes dele realmente existir, deixa o cabeçote que vai usar chegar pra medi-lo.

          abs cara, qualquer coisa tamu ae

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #21

            bem vamos lá:

            chegou a porra do cabeçote com guias novas e sedes retificadas.

            primeiro desespero:

            coloquei as valvulas e claro elas não assentaram perfeitamente na sede.

            comecei a betar com graxa de esmeril para assentar as mesmas na sede …

            ai comecei a ver o seguinte a primeira valvula mesmo batendo por um tempo ainda estava com fresta de luz.

            tirei a valvula fora e vi que ela parece estar empenada porque ela não como por igual sendo de um lado como até a borda e do outro lado fica uma borda sem comer ... e nessa borda sem comer é justamente onde esta passando a luz ...

            a sede está comendo toda por igual.

            bem dai já vi a primeira merda ... ok ... mesmo assim vou montar essa merda para medir a taxa ...

            valvulas da primera camara montadas medi o valume deu 40 para dar a taxa que eu queria eu tinha que colocar pelo menos mais 6 cm cubidos dentro daquela camara de combustão ...

            bem peguei a dremeel e comecei a como usinei um bom dete que tem na camara de combustão medi de novo ... 44 ml

            com esse 44 ml e as medições refeitas do bloco/pistão e junta fiquei com a taxa de 9,3:1

            bem montei a segunda camara de combustão e fui medir caralho deu 43 ml ( sem usinar nem porra nenhuma ) ... fiquei puto larguei tudo lá e fui dormir ... como é que podia ter uma diferença assim tão grande de uima camara para outra ...

            hoje de manhã acordei sedo peguei uma mesa, coloque o cave?ote no prumo e fiz todas as edições de novo, não que a porra estava certa ...

            ainda tenho que ver as duas ultimas camaras ...

            quer dizer o carro trabalha com mais taxa no segundo cilindro que no primeiro ... tipo o pimeiro trabalha com 9,4 e o segundo com 9,9 ...

            provavelmente eu vê comprar 4 valvulas de admissão novas ...

            o que vcs acham insite mais na retificação das valvulas batendo elas com pasta de esmeril ou compra nova ( que também tera que usar a merda da pasta de esmeril )...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #22

              leo, esse cabeçote que vc disse que chegou, chegou de onde? do vendedor ou de alguma retifica? se for, eles que fizeram esse trabalho que ta errado?

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #23

                o que foi contratado foi guias novas e sedes retificadas. e isso foi feito …

                eu iria assentar as valvulas só não sabia que a diferença seria tão grande ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  leo compra logo as 4 valvulas novas, aí ja começa do zero e sabendo que estão perfeitas.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    hummmm

                    pedi para meu pai encher os dutos de ?guia pela manhã acabei de ligar para ele e perguntar se vazou água …

                    não vazou nada ...

                    a freste de luz que eu vi era montando com a mão quando colcoca a mola não da para ver luz nenhuma ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      será que apareceu uma luz no fim do tunel?

                      sorte ae cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        cabe?oe montado …

                        vi todas as valvulas e uma delas não estava vedando corretamente ( quando se passava a pasta de esmeril batendo/lixando a valvula para fazer o assentamento a vauvula fica com um trilho e na valvula esse trilho estava falho, isto é não estava tendo assentamento naquela área.

                        comprei uma valvula nova e fiz assentamente e ficou perfeito o trilho era realmente a valvula ...

                        hoje chegou a embreagem de ceramica ...

                        980 libras - 4 pastilhas com molas …

                        acredito que até o final da semana chegue o kit ...

                        depois é só juntar mais um pouco de dindin e comprar a turbina ...

                        devagar e sempre .... hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          ? isso aí, devagar e sempre.

                          comprou o kit na spa mesmo? pediu pra mudar alguma coisa?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            isso spa …

                            pedi uma porrada de alteração ai o rpeão foi lá para cima ...

                            tirei a turbina e pedi o kit basico ... dai consegui comprar ...

                            lembre preciso motar essa m até o final do ano ...

                            mais tarde eu compro os ups da vida ...

                            não tem como eu comprar tudo e se eu ficar esperando perco o prazo de vistoria ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Roberto Vilela
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              vai usar o comando original mesmo, glock?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                sim roberto … qualidade dos comandos nacionais para gm é muito duvidosa ....

                                os importados é quase o valor do kit ...

                                e no futuro penso em usar um cabeçote 16v no carro ...

                                gastar grana com comando agora não seria o ideal ...

                                1 Resposta Última resposta

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