Gol power 1.6 (ja procurei na busca, mas nada)
-
to trocando meu gol (cli96) num power 2003….
como é a taxa desse carro original (gasolina)
gostaria de saber se é um bom carro pra turbinar, digo, se os pistoes colaboram pra colocar pressao ?????
por isso gostaria de saber a taxa original dele ???
-
10 ou 10,5 a taxa desse motor
-
10 ou 10,5 a taxa desse motor
[snapback]648035[/snapback]
e ai fabio ? ?
ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina ??????
isso std suporta pressao ????? algo tipo 1.5 kg ??
-
e ai fabio ? ?
ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina? ??????
isso std suporta pressao? ????? algo tipo 1.5 kg ??
[snapback]648041[/snapback]
bom vo falar o que eu sei…
essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;
costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.
-
mania escrota essa de achar q tem botar um monte de pressão pra render legal…
-
bom vo falar o que eu sei…
essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;
costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.
[snapback]648049[/snapback]
a taxa desse que vc quer é isso mesmo, 10,5:1 porem os flex de hoje não tem essa taxa não, é mais alta e os pistões mais fraquinhos.
e como disse o ricardo, não é pressão que faz o carro andar
abraços,
-
conheão um cara que anda com 1,4 bar em uma apl , 42/48 com um bico de gol 1.8 como suplementar e 4 bar iniciais … alimenta certinho .. o carro nao da problema e anda bem pra prepara?ao que tem ...
como ele nao tem controle de ponto ele anda coma mistura bem rica .. coisa de 920mv a 930 quando vem os 1.4 bar no fim de rpm ..
o carro faz os 400m em coisa de 14 altos ...
-
respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:
se colocar pressao aguenta
vlw
-
respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:
se colocar pressao aguenta
vlw
[snapback]648067[/snapback]
então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.
abraços.
-
então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.
abraços.
[snapback]648083[/snapback]
quero continuar com minha apl 525
-
1.6 (cabeçote dos novos) com uma apl525 com caracol .48 eu não sei se dá pra andar tranquilo com 1,5 bar se vc andar com comando original dá, se vc colocar um comando melhor seria mais prudente para nos 1,2/1,3.
abraços,
-
rs2, pq voce citou na frase acima cabecote dos novos ? mudou alguma coisa?
abraco
-
? que eu não lembro que ano… se foi 98/99 ou mais pra frente que mudou os dutos e o cabeçote tem mais fluxo que os antigos, por isso vem mais pot?cia.
da? o cuidado com pressão, etc. uma coisa importante tb é o comando de valvulas que os do 1.6 original pra turbinar é muito limitado, seria bom trocar.
abraços,
-
porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?
voce esta considerando sendo totalflex?
-
porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?
voce esta considerando sendo totalflex?
[snapback]648158[/snapback]
snme os totaflex vem com um comando moderno(aqueles coloridos, nova designação da fabrica) muito semelhante ao 027.7…
-
tenho um amigo com um power, andando com uma k16 e 1,5 e pressão, ficou baum e até gora nd de reclamar.