Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Gol power 1.6 (ja procurei na busca, mas nada)

    Mecânica e Preparação
    8
    16
    683
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • L
      Le última edição por

      to trocando meu gol (cli96) num power 2003….

      como é a taxa desse carro original (gasolina)

      gostaria de saber se é um bom carro pra turbinar, digo, se os pistoes colaboram pra colocar pressao ?????

      por isso gostaria de saber a taxa original dele ???

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Fabio Lima última edição por

        10 ou 10,5 a taxa desse motor

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • L
          Le última edição por

          10 ou 10,5 a taxa desse motor

          [snapback]648035[/snapback]

          e ai fabio ? ?

          ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina ??????

          isso std suporta pressao ????? algo tipo 1.5 kg ??

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            Fabio Lima última edição por

            e ai fabio ? ?

            ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina?  ??????

            isso std suporta pressao? ????? algo tipo 1.5 kg ??

            [snapback]648041[/snapback]

            bom vo falar o que eu sei…

            essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;

            costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              Ricardo última edição por

              mania escrota essa de achar q tem botar um monte de pressão pra render legal… :ppteam:

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • R
                RS2 última edição por

                bom vo falar o que eu sei…

                essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;

                costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.

                [snapback]648049[/snapback]

                a taxa desse que vc quer é isso mesmo, 10,5:1 porem os flex de hoje não tem essa taxa não, é mais alta e os pistões mais fraquinhos.

                e como disse o ricardo, não é pressão que faz o carro andar

                abraços,

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  ruiak última edição por

                  conheão um cara que anda com 1,4 bar em uma apl , 42/48 com um bico de gol 1.8 como suplementar e 4 bar iniciais … alimenta certinho .. o carro nao da problema e anda bem pra prepara?ao que tem ...

                  como ele nao tem controle de ponto ele anda coma mistura bem rica .. coisa de 920mv a 930 quando vem os 1.4 bar no fim de rpm ..

                  o carro faz os 400m em coisa de 14 altos ...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • L
                    Le última edição por

                    respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:

                    se colocar pressao aguenta

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • R
                      RS2 última edição por

                      respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:

                      se colocar pressao aguenta

                      vlw

                      [snapback]648067[/snapback]

                      então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Le última edição por

                        então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.

                        abraços.

                        [snapback]648083[/snapback]

                        quero continuar com minha apl 525

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • R
                          RS2 última edição por

                          1.6 (cabeçote dos novos) com uma apl525 com caracol .48 eu não sei se dá pra andar tranquilo com 1,5 bar se vc andar com comando original dá, se vc colocar um comando melhor seria mais prudente para nos 1,2/1,3.

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fabio Dela Marta última edição por

                            rs2, pq voce citou na frase acima cabecote dos novos ? mudou alguma coisa?

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • R
                              RS2 última edição por

                              ? que eu não lembro que ano… se foi 98/99 ou mais pra frente que mudou os dutos e o cabeçote tem mais fluxo que os antigos, por isso vem mais pot?cia.

                              da? o cuidado com pressão, etc. uma coisa importante tb é o comando de valvulas que os do 1.6 original pra turbinar é muito limitado, seria bom trocar.

                              abraços,

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                Fabio Dela Marta última edição por

                                porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?

                                voce esta considerando sendo totalflex?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Milho última edição por

                                  porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?

                                  voce esta considerando sendo totalflex?

                                  [snapback]648158[/snapback]

                                  snme os totaflex vem com um comando moderno(aqueles coloridos, nova designação da fabrica) muito semelhante ao 027.7…

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • D
                                    dralessio última edição por

                                    tenho um amigo com um power, andando com uma k16 e 1,5 e pressão, ficou baum e até gora nd de reclamar.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • First post
                                      Last post