Gol gts-t
-
gol do xampo gts, montado na garage rr:
coletor de escapamento tubular 4 x 2 pulsativo:
catch tank:
biela original 33 (modelo flyer ):
fotos do servião rec?m terminado:
testando o blocante:
clique sobre imagem para ampli?-la
>>> video do teste do blocante <<<
o motor foi levemente modificado:
turbina: .48 bi-pulsativa com rotor 58mm
compressor: .50 com rotor 56mm
coletor de escape dimensionado 4 x 2 tubular, feito na oficina
volante do motor aliviado e balan?eado
bielas de kombi diesel né. 86 com peso equalizado
taxa de compressão ajustada em 9:1
pressão inicial do turbo: 1,5 bar com previsão de 2,0 bar no booster (ainda não instalado)
suporte de deslocamento do compressor a/c feito na oficina
suporte de deslocamento do compressor d/h feito na oficina
diferencial blocante 70% feito na oficina
câmbio ps
coxins de motor reforçados
dosador hp trabalhado
sistema de captação de combustável catch tank feito na oficina
bomba de combustável elétrica de gti trabalhada
-
estima qtos cvó
tá tendo chão pra tudo isso?
mto bem feito o trabalho. faria no mesmo lugar se pudesse.
-
chão ele tem. olha o quanto q traciona la no video. e ali foi pisando 1?. sem dá, pra testar o blocante mesmo. se for pra sair rapido, a tocada é outra.
-
caio esse coletor foi o fião quem fez???
-
foi sim jaime. ele gosta mais de fzr em aão inox, mas ja tava tudo la e usaram esse no gol do xampu
-
ficou show hein caio, de os parabens p/ eles, p/ xampu falo qdo ver ele por aqui….
não vejo a hora de ter $$ p/ levar meu projeto adiante e encostar por ai.....
-
loooooooooooooooco demais…
-
quais pistoes usaram?
caramba… .48bi em 1.8???
fico imaginando quando que vai encher a minha .58bi no 1.6
-
quais pistoes usaram?
caramba… .48bi em 1.8???
fico imaginando quando que vai encher a minha .58bi no 1.6
[snapback]255728[/snapback]
pistões de 1.6 alcool, assim a taxa foi aumentada.
flavio, le tudo la na descrição, é uma .48bi sim, mas com rotor 58mm e não o minusculo 49,5 das apl.
-
macetes né caio, fu?a aqui, muda ali e pronto temos um
-
pistões de 1.6 alcool, assim a taxa foi aumentada.
flavio, le tudo la na descrição, é uma .48bi sim, mas com rotor 58mm e não o minusculo 49,5 das apl.
[snapback]255732[/snapback]
ka, não houve mais alteração alguma em cabeçote e bloco para ficar com 9 de taxa ?
-
macetes né caio, fu?a aqui, muda ali e pronto temos um
[snapback]255752[/snapback]
hehehe verdade.
roda com pressão relativamente alta e alimentado somente por um simples brosol 2e. não consome horrores e nem da falta em alta. lembra do lance sobre econostato?
e tb não precisou abrir mão de conforto. coube tudo ali no cofre, basta o preparador ter criatividade
-
ka, não houve mais alteração alguma em cabeçote e bloco para ficar com 9 de taxa ?
[snapback]255763[/snapback]
não, nada foi feito. não esque?a q usou bielas de kombi.
-
hehehe verdade.
roda com pressão relativamente alta e alimentado somente por um simples brosol 2e. não consome horrores e nem da falta em alta. lembra do lance sobre econostato?
e tb não precisou abrir mão de conforto. coube tudo ali no cofre, basta o preparador ter criatividade
[snapback]255765[/snapback]
lembro acho que tenho ate algo gravado, no pc de casa…
os posts que vejo interesse futuros (espero que breves) sempre copio e guardo...
-
tá tendo chão pra tudo isso?
[snapback]255683[/snapback]
em breve terá mais grip ainda …
-
servião bem feito, muito bem feito pelo visto
limpo, caprichado parabens
-
caramba, coisa linda, servião de 1a hein…
dificil encontrar oficina que faça um servião limpo assim...
-
show di biela….
muito capricho no serviço....
tá tentando baixar o vêdeo pra ver o bichinho em ação...
-
pow o meu tem a dh ainda alem do ac.. acho q vou ter q fazer q nem nos santanas novos pra abrir espaco.. mudar as posicoes e as polias das coisas..
-
nao to conseguindo baixar o video…