Pressão de combustivel
-
bem provavel de ser a bomba
quando oscila assim é pq a bomba vai peidar …
-
pode ser bomba, ou algo relacionado a bomba… já tive vêrios problemas com bomba boa e pré filtro bem sujo.
-
pre filtro é o que fica dentro do tanque ???
-
pre filtro é o que fica dentro do tanque ???
[snapback]649375[/snapback]
sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.
no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)
o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.
-
hum .. legal daniel .. acho que sabado vou tentar limpar a bomba e se tiver estes filtors vao ser limpos juntos … hehehe ...
valeuuuuu
-
sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.
no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)
o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.
[snapback]649465[/snapback]
fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba
-
ele ainda esta na gasolina …. heheh ... vou ter que ver isso mesmo ....
valeuuuuuu
-
fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba
[snapback]649539[/snapback]
tá abastecendo o carro no tiozinho do caldo de cana é
-
mas se fica variando rapidao assim em lenta, e qnd abre a borboleta fica estabilizado?
-
nao cara … ao comtrario ... em lenta estabiliza .. até quando vc acelera parado .. tipo sem abrir toda a borboleta ... ele nao da nada .. mais que isso ele começa a variar ...
-
fiz o esquema q tem no mao na graxa pra consertar bomba e ficou bom o meu, nao varia dessa forma rapida mais nao, e tornei a tentar regular o hpi turbo no aspirado hehehehe deixei a final pouco abaixo dos 4 bar pra nao forcar muito a bomba