Grafico no gtech
-
entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza
[snapback]649901[/snapback]
sim blackout, ai sim concordo com vc…
acho que 8,6 na rua é bem dificil
o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...
oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...
-
sim blackout, ai sim concordo com vc…
acho que 8,6 na rua é bem dificil
o usuario clebert aki do preparados virou 8,6 snme la em piracicaba, mas com os r888... e com grip bom la de pira...
oq matou esse meu tempo, se vc reparar no grafico, foram os 60 pos em 3,2...
[snapback]649940[/snapback]
conheão o dono da f2, ele tem um golzinho de rua, e um de arrancada que é recordista, o de rua eh blocado com uma 58 pusativa 50fria sem refluxo, anda de toyo 888, conseguiu virar 8,4 em arthur nogueira com o golzinnho de rua com aquele monte de terra la(tem menos grip que na rua), pneus dele eh 205 50 15, o carro tem 380 cv (segundo ele), dificil eh mas nao impossivel hehe, outra coisa eh que nos 200 o carro tem que ter pegada tb alem de muito chao, trabalha direitinho a suspen?ao, escalona o cambio certinho, pneus bons, barras anti tor?ao que o tempo vem baixo mano, destracionar de terceira primeira segunda e terceira vira alto nos 200 mesmo nao tem jeito mano
-
entao amigo, mas eh como eu disse, 8,6 eh um otimo tempo, se fizer todo trabalho na suspen?ao que eu falei e andar de toyo 888(que nao eh permitido na tor) nem na turbo b nem na turbo a, da pra virar pelo menos 8,8, eu virei 9,4 com o carro engasopando e sem blocante e sem devidos acertos na suspen?ao, com asfalto ruim e muita terra la em arthur nogueira, da pra virar na casa dos 8 alto sim pode ter certeza
[snapback]649901[/snapback]
concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…
em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...
tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s
-
concordo totalmente q em rua naum vira 8,6 nem que a porra…
em arhur nogueira podia usar ateh slick... e mais... o cara que fez 8,6 em arthur anda na top... o carro é feito pra isso...
tinha muito carro forte lah... por exemplo aquela saveiro sandro, ignorante.. e virou 8,9s
[snapback]649971[/snapback]
pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.
outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.
e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?
dir
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00
-
aproximadamente 7,5s no 0-100 é seu carro deve estar destracionando horrores…...mesmo com blocante e tudo
lembro que na época que o pessoal brincava de g-tech aqui em são paulo, os tempos estavam na casa de 5seg no 0-100 km/h
-
entao nao fui eu que tinha mensiondo o carro do sandro so corrigi o que falaram de errado, como disse anteriormente nao eh impossivel virar 8,6 na rua mas eh bem dificil , disse que 8,9 eh um bom tempo que seria coerente com seu carro com todas altera?oes em suspen?ao cambio e pneus, mas generalizam as coisas no post acima e disseram de maneira agressima que eh impossivel virar 8,6 na rua sendo que nao eh pois o gol da da f2 de rua vira 8,4, em an que tem grip pior que na rua
pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.
outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.
e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?
dir
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00
esq
saveiro
sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00
[snapback]650183[/snapback]
-
gtech é só pra ter uma base…uma no?ao..legal mesmo é medir na fotocelula com tempo e velocidade final...(pista de arrancada)...
na rua apenas para testes o gtech faz bem o papel...da pra se divertir bastante com o brinquedinho...
mais o gts tá bão milh?o....num esquenta a cabeça não..
-
para comparar o tempo do meu carro, este é ainda com o motor antigo, sem blocante e 28lbs.
assim que passar com o motor novo e blocado posto aqui, acredito que vai baixar bastante o tempo, o motor atual é beeem mais forte.
obs.: saindo de 2? e lembrando que é tração traseira, então não dá pra ter muita base com o gol nos 60ft.
demorei um tempão para conseguir sair de 2? razoavel, é foda, não pode ter dá do carro rs
-
eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
-
uma comparaçãozinha que só comprova a teoria…
bmw 330 e60 258cv - bmw m3 1998 (snme 280cv) - mustang gt 2005 (snme 300cv) - gol 1992
qual a utilidade de comparar esses carros com meu gol?
apenas confirmar oq eu ja sabia
tração é tudo…
toods eles tracionam muito melhor de primeira e segunda, e quando eu consigo tracionar ja é tarde demais...
enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee....
quando conseguir testar dinovo posto aki....
-
opa eu quero testar no gtreco milhowwww
e outra pneu ressecado eh uma merda pra tração… tenta trocar pelo menos os da frente, ja vai ajuda mt...
-
eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
[snapback]650347[/snapback]
tentei ajudar dando as dicas do que pode ser feito, como eu disse a tra?ao nao deve estar boa, a potencia deve estar pq passou numa velocidade boa, mas blz eu que deve estar ficando muito exigente mesmo
-
enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee….
[snapback]650356[/snapback]
quando meu carro ficar pronto…..a gente vai medir
-
eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
[snapback]650347[/snapback]
acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.
agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.
uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.
somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.
-
acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.
agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.
uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.
somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.
[snapback]650462[/snapback]
eu gosto do gtech por causa disso , vc efetivamente mede a potencia que seu carro esta conseguindo tracionar… seja pelos graficos de acelracao, potencia ou força g(esse sim acho bem legal)
vou dar uma revisada no alinhamento... quando fiz, nao foi em nenhuma loja de susp rebaixa ou especializada em carro turbo... talvez por isso nao esteja legal...
meu amortecedor nao tem regulagem de rebound, mas foi feito de forma de que no movimento para cima (como a frente do carro empinando) ele é mto mais rigido doque ao descer... a chamada dupla ação...