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Grafico no gtech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #30

    entao nao fui eu que tinha mensiondo o carro do sandro so corrigi o que falaram de errado, como disse anteriormente nao eh impossivel virar 8,6 na rua mas eh bem dificil , disse que 8,9 eh um bom tempo que seria coerente com seu carro com todas altera?oes em suspen?ao cambio e pneus, mas generalizam as coisas no post acima e disseram de maneira agressima que eh impossivel virar 8,6 na rua sendo que nao eh pois o gol da da f2 de rua vira 8,4, em an que tem grip pior que na rua

    pessoal aqui tem o costume de meter a boca sem saber das coisas, saveiro do sandro virou menos 8,6 de pista sim senhor e estava de ventura ainda por cima.

    outra coisa um yokohama 032 gruda praticamente igual um mt, da pouca diferença, isso pq la tem terra na pista e agora.

    e agora eh impossivel virar 8,6 na rua?

    dir

    saveiro

    sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.218 8.547 8.765 vêlido 0.00

    esq

    saveiro

    sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc 0.234 8.671 8.905 vêlido 0.00

    esq

    saveiro

    sandro pimentel barbosa . mecanica careca tdtc -0.063 8.672 8.609 queim. 0.00

    [snapback]650183[/snapback]

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    • V Offline
      V Offline
      VTECPARATITURBOGOLASP
      escreveu em última edição por
      #31

      gtech é só pra ter uma base…uma no?ao..legal mesmo é medir na fotocelula com tempo e velocidade final...(pista de arrancada)...

      na rua apenas para testes o gtech faz bem o papel...da pra se divertir bastante com o brinquedinho...

      mais o gts tá bão milh?o....num esquenta a cabeça não..

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      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #32

        para comparar o tempo do meu carro, este é ainda com o motor antigo, sem blocante e 28lbs.

        assim que passar com o motor novo e blocado posto aqui, acredito que vai baixar bastante o tempo, o motor atual é beeem mais forte.

        obs.: saindo de 2? e lembrando que é tração traseira, então não dá pra ter muita base com o gol nos 60ft.

        demorei um tempão para conseguir sair de 2? razoavel, é foda, não pode ter dá do carro rs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #33

          eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...

          agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...

          pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...

          agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #34

            uma comparaçãozinha que só comprova a teoria…

            bmw 330 e60 258cv - bmw m3 1998 (snme 280cv) - mustang gt 2005 (snme 300cv) - gol 1992

            qual a utilidade de comparar esses carros com meu gol?

            apenas confirmar oq eu ja sabia

            tração é tudo…

            toods eles tracionam muito melhor de primeira e segunda, e quando eu consigo tracionar ja é tarde demais...

            enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee....

            quando conseguir testar dinovo posto aki....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #35

              opa eu quero testar no gtreco milhowwww

              e outra pneu ressecado eh uma merda pra tração… tenta trocar pelo menos os da frente, ja vai ajuda mt...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #36

                as vezes diminuindo a pressão inicial e dando no booster só em 3a vc consegue um tempo mais baixo.

                faz o teste com os pneus mais murchos também.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...

                  agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...

                  pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem...  84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...

                  agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...

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                  tentei ajudar dando as dicas do que pode ser feito, como eu disse a tra?ao nao deve estar boa, a potencia deve estar pq passou numa velocidade boa, mas blz eu que deve estar ficando muito exigente mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee….

                    [snapback]650356[/snapback]

                    quando meu carro ficar pronto…..a gente vai medir :biba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      tempo bom pro seu carro é entra nos 8.9 ai ja ta ficando bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        leva hj no posto milho kkkkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...

                          agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...

                          pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem...  84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...

                          agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...

                          [snapback]650347[/snapback]

                          acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.

                          agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.

                          uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.

                          somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.

                            agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.

                            uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.

                            somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.

                            [snapback]650462[/snapback]

                            eu gosto do gtech por causa disso , vc efetivamente mede a potencia que seu carro esta conseguindo tracionar… seja pelos graficos de acelracao, potencia ou força g(esse sim acho bem legal)

                            vou dar uma revisada no alinhamento... quando fiz, nao foi em nenhuma loja de susp rebaixa ou especializada em carro turbo... talvez por isso nao esteja legal...

                            meu amortecedor nao tem regulagem de rebound, mas foi feito de forma de que no movimento para cima (como a frente do carro empinando) ele é mto mais rigido doque ao descer... a chamada dupla ação...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              leva hj no posto milho kkkkkkkkkkk

                              [snapback]650459[/snapback]

                              levarei :biba:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                eu gosto do gtech por causa disso , vc efetivamente mede a potencia que seu carro esta conseguindo tracionar… seja pelos graficos de acelracao, potencia ou força g(esse sim acho bem legal)

                                vou dar uma revisada no alinhamento... quando fiz, nao foi em nenhuma loja de susp rebaixa ou especializada em carro turbo... talvez por isso nao esteja legal...

                                meu amortecedor nao tem regulagem de rebound, mas foi feito de forma de que no movimento para cima (como a frente do carro empinando) ele é mto mais rigido doque ao descer... a chamada dupla ação...

                                [snapback]650486[/snapback]

                                isso eh fato carro mal alinhado lixa muito, e gerelmete tende a puxar para um lado quando esta lixando

                                1 Resposta Última resposta

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