Campeonato brasileiro de endurance
-
caixa quente parece um chaveiro.
[snapback]654687[/snapback]
e os engenheiros da gm queria mais torque em baixa rpm para melhorar e miolo de pista
eu avisei ele ainda q pra deixar antiga caixa quente 63 mono e diminuir somente o eixo da turbina haha nem me deram ouvidosss( um simples mecanico ne do lado de engenheiros)
ai deixaram o eixo da mesma medida e diminuiram a caixa quente para 48
o carro de final não ta vindo do jeito que era pra vir ta amarrando.
eu falei pra ele diminui o eixo e deixa a caixa quente do jeito que ta ai teria torque em baixa e não perderia em finalll ninguem me ouviuuuuuu
em santa cruz do sul foram dois cambios embora 3 e 4 lisa lisa e dois jogos de homocineticas kkkkkkkkk
-
pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???
-
? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?
quais as vantagensó pq o uso?
nunca tinha visto por aki…
[snapback]654965[/snapback]
isso mesmo acelerador eletronico com um injeção mapeada delphi aberta heheh borboleta de 60mm se não me engano
-
experiencia da porra viu daniel.
invejo positivamente você.
equipe grande, muita coisa boa pra se aprender.
[snapback]654506[/snapback]
nossa cara e muito bomm trabalhar em equipe vc aprende horroress
ainda mais eu que sou apzero kkkkkkk estouvendo a força que um gm bem feito tem viu
acho que meu proximo projeto vai sewr um gm
-
show de bola os carros …
ae daniel, suas irmês sao gatas ein?
brincadeira ein ...
[snapback]654768[/snapback]
tem que ter ummm pra zuar ne
joselitooooo
-
continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?
quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?
[snapback]654552[/snapback]
esse carro anda com 9,0 de taxa se não me engano o motor do corsa ja chegou a andar com 15 de taxa monstrinhoooooo totalll masssss… tiveram que abaixar para 13,5 kkkkk
o eixo traseiro e eixo rigido com bucha seca travada 100% sem torção
camber plater by home garage usinado in home kkkkk
-
ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???
[snapback]654806[/snapback]
fala unha blzinha
então e uma spa coco .50 reflow com 54 mm rotor e 56 de eixo com caixa quente 48 mono
ates era a mesa coisa com 63 mono
-
pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???
[snapback]655206[/snapback]
esse vectra rodrigo teve um comeão de vida meio que errado nas mãos de pessoas erradas que não souberam fazer um acerto ideal nesse carro
e um carro sedan que pessa 1200kg ja todo aliviado com tanque cheio
mais uns 80kg de piloto
imagina o peso disso saindo de curva ou contornado curva com roda binno aro 18 que pesam 22kg com pneus cada
e muito pesoooo pra empurraarrrrrr manoooo
mas ja por ano que vem esse carro não corre mais ele volta pra gm onde irão derreter ele e entrara em cena um vectra gt onde sera contruido do zero tudo na mão de uma pessoa so hehehe
o vectra que tomava conta antes era outra oficina e não meio da vida veio para ca onde vimos muitas coisas erradas pricipalmente na estrutura do carro…....
-
um carro de pista não ter pegada com uma .63 e eixo de 56mm é muito estranho.
será que é o tal do engenheramento?
[snapback]655257[/snapback]
e e 1,5 de pressão direto com 30 de ponto final acusado pela fuel tech
-
sabe a potencia do motor aspro? tem a ficha dele?
[snapback]655316[/snapback]
parte de baixo toda aliviada balanceada inclusive voltante de motor
pistão e biela forjado
tentei tirar alguma coisa do que eles fizeram no cabeçote mas so me falaram da taxa mais nada
-
e ae daniel, nem sabia que vc tava trabalhando na gm.. loco demais, sonho total, parabéns mano
-
e ae daniel, nem sabia que vc tava trabalhando na gm.. loco demais, sonho total, parabéns mano
[snapback]655678[/snapback]
valeu dakar hehehe eu ainda so to fasendo free pra eles ne mas…... quem sabe se isso não muda kkk
que ironia do destinooo eu mechendo so em ap derrepende entra a equipe da gm e agora so mecho em gm kkkkkkkk e fodssss
mas ate que eu to curtindo heheheh
-
ow ow ow … um carro de pista, patrocinado pela gm, andando com coletor mono???
[snapback]655774[/snapback]
ehh maninhoooo patrocinio da spa por isso ele não trocaram ainda esse coletor que por sinal tem um fluxo de escape muito ruinnnnnn
na gm eles ja estão com um coleotr de inox pronto pra colocar no carro turbina gringa que não falaram o nome mas acredito que seja garret serie gt r, coletor com 4 borboletas, plenum, cambio sequencial dos tc s 2000 argentinos hehehe tudo isso para 2008