Turbinar gol 1.0 at
-
over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?
[snapback]228681[/snapback]
bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco
-
bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco
[snapback]228716[/snapback]
entendi, entao fico mais tranquilo. eu normalmente não piso, so as vezes q gosto de dar uma esticada em retas e com asfalto liso (um pouco dificil aqui no rio)
valeuuu pela dica..
-
como nao?
vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.
mas tambem nao eh nenhum absurdo.
[snapback]228361[/snapback]
o problema ?… qual 1.8 ?
o meu 1.0 8v eu sei que tem 30.000km e tá ?timo... pedindo um turbinho pequeno com 0,7bar, tipo uma gt12 ou t2...
além da mão de obra de um engine swap, depois o motor não estava 100% começa vêrias dores de cabeça...
prefiro vender a goleta e comprar o palio 1.6 16v com motor italiano que dava problema toda semana.
não que turbo não possa dar problema também.... mas com pouca pressao, bem instalado, bem alimentado e regulado, acho que tende a dar menos incomodação.
-
bom, depois de pesquisar tanto… mesmo com medo de não me dar bem.. vou parar o carro na segunda para turbinar.. ja to ancioso antes mesmo de deixar lá... e vo na coragem pq deixo na segunda pra ficar pronto na quarta e levar ele pro salão na quarta de noite pra ficar ate domingo de madruga q vai ser qdo vou tirar ele de lá... loucura.. eu sei.. assim q acertar ele eu digo como q ficou... valeuuu galera
-
[t-virus injection will start in …. 9...8...7...6...5...4..3...2...1... seconds]
…. [successfull injection]….
....[topic is alive]….
bom pessoal,
lançaram a bendita kombi 1.4 flexfuel
agora deve dar para trocar os pistões do meu ea111 1.0 8v pelo dessa kombi que é o mesmo motor 1.4 do fox exportado...
vejam meu motor (ea111 1.0 8v com egas e rsh)
e o da kombi (ea111 1.4 8v com egas e rsh e flexfuel)
sugestáes, idéias… ?
-
vou ficar de olho nisso…
-
ixi, 13 de taxa esque?a