Monza turbo - montado
-
foi corrido pacas gili …
tinha que conseguir que o carro andasse até as 13:00 ...
nem te vi lá ...
vc foi embora que horas ?
eu estava numa barraca com o patrick, erick em o paulista ... no meu mais ou menos do pit da indy.
cara, fiquei bem pouco tempo la, o golf do marcelo quebrou a polia do vira e fui la praticamente só pra tirar fotos dele e tua, ele nao andou e tu sumiu, andei o pit todo e nao te vi, começaram as manobras papagaiadasradicais hauahuah e fui embora, acho que era 13 já.
abs
-
porra foi nessa hora mesmo que eu sai, logo depois dessa puchada para comprar as braçadeiras voitei eram 13:15 mais ou menos …
pqp é uma m... esse lance de forum não sabia que o maluco do golf branco era o black bug ...
foda mesmo, ele ficou muito puto, testou, testou e testou… na hora da primeira puxada nos treinos quebrou a polia, trocou correndo e carro nao pegou de jeito nenhum... sem compressao, suspeita de que precisará de novas valvulas....
abs
-
… encotrei com o carro na cronometragem e falei quanto é o mangote vc me salvou cara sem ele estaria fora ... o sujeito chegou apertou minha mão e falou pronto está pago coloque o carro na pista ... heheheh
conheco uns 2 que são assim… show de bola
parabens
-
po ainda não achei um vídeo sequer do campeonato inteiro de arrancada …
eu não fiz vídeo mais tinha maluquinhos lá com cameras de vídeo ...
tenho fotos, mais fotos não adiantam muita coisa ...
carro traciona muito bem ... mesmo com p6000 está lixando muito pouco ...
o monza foi desmontado cabeçote estava vazando óleo ...
estava com pequeno empeno
está sendo remontado com um comando um pouco mais agressivo 274º e taxa de 8,9:1 ...
vamos ver como vai ficar ...
quando roncar de novo e posto aqui como ficou ... deve ficar melhor do que estava ... assim eu espero ...
-
como ta fazendo para diminuir a taxa? é outro cabeçote?
-
camara de combustão tem muito material …
só usina-la ...
ontem o carro carro roncou ...
tuchos batendo com vontade muita vontade mesmo .... apavorei desliguei o carro tirei a tampa de valvulas e via que alguns já estvam cheiso e outros ainda vazios ...
ligeui apra alguns amigos e falaram que seria normal demorar ... da outra vez não demorou tanto nem fez tanto barulho, talvez pelo comando de maior graduação tenha acontecido isso agora ...
ficou ligado e batendo por uns 15 minutos até que fui no caro e dei uma acelerada e pronto pararam de bater ...
a caneta que estava usando 140 x 50 não deu conta de alimentar o carro com comando novo ... deu falta mesmo com todo o parafuso aberto ...
meti uma caneta que tenho de 140 x80 mais ficou muito gordo mesmo com todo parafuso fechado ... rs ...
8 ou 80 ... vou comprar canetas de 140 x 70 e de 140 x 60 uma das duas deve dar a lenta que eu quero ...
pelo visto o comando vai dar samba ...
posto novidades quando tiver alguma ...
provavelmente eu tenha que reconfigurar a giglagem do carro ... provavelmente vou meter mais um econostato para alta, vamos ver como fica com a configuração que está e o comando ... ainda cho que o carro tem muito combustivel para a configuração que estava ...
-
mais essa que é graça gili …. rs ....
conseguir regular com ele todo original e vou conseguir reguilar agora ele com comando depois com intercoller ...
depois com 4 borboletas
depois com cabeçote 16 v
... rs ...
e por ai vai ...
eu gosto de fuçar e ver o resultado que dá ... isso que acho interessante nesse lance de carros os resultados são quase imediatos ... sendo eles bons ou ruins ...
-
mais essa que é graça gili …. rs ....
conseguir regular com ele todo original e vou conseguir reguilar agora ele com comando depois com intercoller ...
depois com 4 borboletas
depois com cabeçote 16 v
... rs ...
e por ai vai ...
eu gosto de fuçar e ver o resultado que dá ... isso que acho interessante nesse lance de carros os resultados são quase imediatos ... sendo eles bons ou ruins ...
obvio… tbm curto, pena nao ter onde e como fazer isso nos meus carros.
forte abraço cara
-
ontem …
tudo montado sai para testar ....
acelrendo de 1 e 2 normal até mais fraco que antes achei estranho ... meti terceira hall caiu para o verde e não rendia nada o carro ....
pensie caralho que falta bizarra ....
meti o carro na garagem comecei a desmontar a merda toda quando vi que a merda da manguei do regulador regulável hp estava desconectada ....
a falta bizarra do nada provavelmente era combustivel que tinha acabado na cuba como já tinha colocado o corsa para dentro ...desisti de teestar amanhã vejo como está essa merda ... mais mesmo assim acho que vai precisar engordar em alta ... vamos ver .... cansado para caralho ...
hoje ....
bem como ontem não consegui testar hoje vim para o trabalho com o carro para testar ...
qualquer brecha que aparecia lá ia eu como um louco acelerar e ver o comportamento do carro ...
conclusões:
1 - o sistema de freio está muito bom ... rs ...
2 - o carro está com a caneta de lenta de 140 x 57 e está gordo essa porra rotação em 1.100 rpm, mais está gordo ainda ... que merda o lance o muito milimétrico porque com 140 x 50 da falta com 140 x 57 fica gordo ... merdaaaa
3 - o carro realmente está dando falta, em meio acelerador já da indincios quando crava o pé é uma falta dos infernos que não consegue nem subir pressão não bate 1 kg fica nos 0,8 ...
medidas:
agora vem o dilema ...
tenho duas opções :
1 - aumentar a giglagem de alta com gigles furados os produzidos não dão mais vazão ... isso não é problema eu faço minha escala com brocas e foda-se a numaração original ... o maior problema é que com giglagem alta o carro bebe muito ...
2 - meter mais um econostato e regular a entrada dele pela altura ... só entraria combustivel no ponto que está dando falta ... atualemnte o carburador já tem dois econostatos um original e um já istalado por mim esse seria o terceiro ... o carro fica bem liso com esse artifício ... a merda é se mesmo com mais um econostato der falta ai vou ter que arrumar tubos para o econostato mais grossos ...
considerações :
muito bom dar falta quer dizer que o comando deu onda ...
essa merda quando estiver com a mistura correta vai ficar bem mais forte do que era ....
agora eu coloco o segundo econostato no 1 ou no 2 estágio ?
-
glock, as duas canetas de lenta possuem o mesmo numero de furos e todos nas mesmas posições?
-
pq os furos influem diretamente no funcionamento da caneta. as vzs esse 8 ou 80 q vc constatou nem é por causa do cálibre do gigle de combustivel dela.
-
regulagens e testes …
consegui uma lenta muito bom com uma caneta de lenta toda fitricada que era original do carro essa caneta está toda brocada mais foi a melhor lenta que consegui ...
regulagem do bura ...
ele estava com 150,7 e 220 e dois econostatos
passei para 190 e 220 e dois econostatos ...
de meio pé parou de dar falta porem o carro ficou gordo de baixa e de alta continua dando falta não como antes mais continua ....
bem coloque um gigle que tenho brocado muito grande mesmo aquela merda no 2 e 170 no primeiro ... aparentemente ficou bom .... melhor do as outras configurações amnhã sai para testar ...
-
finalmente o carro conseguiu alimentação para subir pressão …
só falta aparar algumas arestas ( como lenta ) e já já vai estar liso ...
show de bola ....
parece que está mais forte e está com menos pressão do que antes ... de alta está rendendo bem mais ...