Monza turbo - montado
-
quando o carro estiver com bomba elétrica … eu vou ver como o carro realmente está ...
vou refazer toda a linha de combustivel do carro ...
bem ontem sai com o carro lenta perfeita o tempo todo em todas as situações maravilha ... menos um problema ...
[snapback]661446[/snapback]
cara
se ta usando turbo sem bomba eletrica??
cuidado pra nao secar a cuba
abracos
wagner luis
-
antigamente se usava turbo com bomba mecanica
mas nada de pressão ne kkkkkkkkkkkkk
-
bomba de combustivel mecanica do monza.
pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )
vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )
convertendo …
mecanica
pressão => 0,25 - 0,33 bar
vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm
elétrica
pressão => 2,8 a 3,2 bar
vazão => 1,72 a 2,4 litros/min
-
eu ja andei de turbo + bomba mecânica wauhwauwhau outro dia eu quase quebrei o parabrisa pq quando secou a cuba minha cabeça quase bateu no parabrisa wauhwauhawuawhua
-
tava sem cinto huaheuaheuaheuhauhae
-
uhauhauhauhuhaa lembro que nas antiiiiiigas um pai de um amigo meu tinha um 147 com uma turbina que ele tirou de um seneca…
rodava com quase 2 kg ... nao sei explicar aonde da bomba que eles faziam um furinho com um nipple e espetavam uma mangueira que vinha da pressuriza?ao ... com isso dava pra acelerar até quase o final de quarta ... dai mordia o volante ueuheuheuheu
-
o unico jeito que eu vi funcionar legal bomba mecanica +turbo foi quando agente fez um catchzinho de aluminio que ficava la atraz do radiador dos vw em baixo da barra de dire?ao …
a bomba mecanica alimenta o catch e a de gti o motor euheuheuhe ..
funciona legal pq nao tem que fazer pescador no tanque nem nada ... uma linhazinha de uns 6mm de retorno ta mais que bom ..
-
esse motor gm ai ? familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?
gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??
[snapback]662405[/snapback]
monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …
se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...
-
outra dúvida …
o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...
? assim mesmo é
uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...
-
vc tem manometro de combustivel?
c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...
-
sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…
seu dosador eh de quantas regulagens?