Monza turbo - montado
-
por isso eles tem uma cabeça maior que o resto do corpo porque ali fica o diafragma logo no início …
bem agora já era ...
vamos ver como esse diacho vai se comportar ...
se bobear vai ser pior que o hp pequeno pelo tamanho da camara que terá que ser pressurizada ...
ou não pois o diafragma é muito maior e recebendo mais pressão exerceria mais presão sei lá ...
só testando agora se não funcionar eu posto aqui ...
depois que eu comprar um manometro vou conseguir falar para vcs se funfa direito ou não ... espero que funcione
-
ontem fui testar o dito cujo com o tal do hp grande …
coloquei como o suhsi falou de meio parafuso no delta ... e no hall não mostrava mistura rica, e carro de terceira no rendia ...
atoxei todo o parafuso do delta e veio mistura rica porem quando tira o pé o carro engasopa e fica muito estranho ...
dai tirei desatoxei um pouco e não vem mistura rica ...
caceta o lance parece ser 8 ou 80 ... é isso mesmo ??? porra com o hp pequeno funcionava tão bem o carro ...
será que preciso dar mais pressão incial ou isso não tem nada haver é eu acho que não tem nada haver ...
-
ta ligando onde a tomada de pressão do dosador? vc pode tentar ligar ele depois da borboleta, pq ai o vacuo ajuda a derubar a pressão…
-
ahhhhh
ta ligado na mulfa como estava ligado anteriormente o hp pequeno …
pensei e meter um t ligando na mulfa e em algum lugar depois da borboleta, o que acha ?
se for o que eu estou pensando, isso vai dar problema…
pensa comigo....qdo vc tiver acelerando e tirar o pé, além da válvula de prioridade vai pressão pra esse t, q vai passar direto pra depois da borboleta e deixar o dosador com pressão de combustível mis alta do q deveria...fora q em lenta ia ter uma passagem de ar muito maior pro motor, já q isso serviria como um desvio do carburador...acaba q vc continua com pressão de ar alta no dosador e ainda cria uma passagem de ar por fora do carburador
-
ta ligando onde a tomada de pressão do dosador? vc pode tentar ligar ele depois da borboleta, pq ai o vacuo ajuda a derubar a pressão…
-
caraca… vendo esse tópico aqui... fico imaginando a miura turbinada... carburada mesmo... aiai
-
ja andei mt tempo sem manometro de combustivel, sem hall meter, so com o cg do painel. o unico relogio que meu carro tinha era o de pressão de turbo…
e regulei o carro numa boa.
hj pra acertar o carro, fico até meio perdido com tanto relogio pra olhar
-
como é?
tudo isso aque e nao se sabe como ta a pressao? que viagem…
com umas faltas dessas nao era pra ja ter descido pistao nao? motor resistente esse...
-
flavio, como vc acha q a turma acertava os motores antigamente? se o cara for prudente, e tiver um bom feeling, ele acerta o carro sem maiores problemas…
-
porra gente é bem sensilvel a diferença do carro quando está rendnedo ou não …
bem coloquei om regulador hp grande com delta pegando pressão depois da borboleta ...
como delta todo travavado nãop engasopa mais ...
porem é muito combustivel que vai apra o carro ...
abri um tico de nada o delta e o carro já melhorou ... agora é só ajustar ...
valeu rapaziada ...
-
depois de muitos aborrecimentos e muitos dias de trabalho …
finalmente consegui a documento do monza com a palavra turbo ...
agora posso finalmente liberar sua descarga para ter mais fluxo e consequentemente fazer barulho ....
menos um problema ...