Monza turbo - montado
-
ta ligando onde a tomada de pressão do dosador? vc pode tentar ligar ele depois da borboleta, pq ai o vacuo ajuda a derubar a pressão…
-
ahhhhh
ta ligado na mulfa como estava ligado anteriormente o hp pequeno …
pensei e meter um t ligando na mulfa e em algum lugar depois da borboleta, o que acha ?
se for o que eu estou pensando, isso vai dar problema…
pensa comigo....qdo vc tiver acelerando e tirar o pé, além da válvula de prioridade vai pressão pra esse t, q vai passar direto pra depois da borboleta e deixar o dosador com pressão de combustível mis alta do q deveria...fora q em lenta ia ter uma passagem de ar muito maior pro motor, já q isso serviria como um desvio do carburador...acaba q vc continua com pressão de ar alta no dosador e ainda cria uma passagem de ar por fora do carburador
-
ta ligando onde a tomada de pressão do dosador? vc pode tentar ligar ele depois da borboleta, pq ai o vacuo ajuda a derubar a pressão…
-
caraca… vendo esse tópico aqui... fico imaginando a miura turbinada... carburada mesmo... aiai
-
ja andei mt tempo sem manometro de combustivel, sem hall meter, so com o cg do painel. o unico relogio que meu carro tinha era o de pressão de turbo…
e regulei o carro numa boa.
hj pra acertar o carro, fico até meio perdido com tanto relogio pra olhar
-
como é?
tudo isso aque e nao se sabe como ta a pressao? que viagem…
com umas faltas dessas nao era pra ja ter descido pistao nao? motor resistente esse...
-
flavio, como vc acha q a turma acertava os motores antigamente? se o cara for prudente, e tiver um bom feeling, ele acerta o carro sem maiores problemas…
-
porra gente é bem sensilvel a diferença do carro quando está rendnedo ou não …
bem coloquei om regulador hp grande com delta pegando pressão depois da borboleta ...
como delta todo travavado nãop engasopa mais ...
porem é muito combustivel que vai apra o carro ...
abri um tico de nada o delta e o carro já melhorou ... agora é só ajustar ...
valeu rapaziada ...
-
depois de muitos aborrecimentos e muitos dias de trabalho …
finalmente consegui a documento do monza com a palavra turbo ...
agora posso finalmente liberar sua descarga para ter mais fluxo e consequentemente fazer barulho ....
menos um problema ...
-
exato.
e ta baixo? se tiver e não constar no doc, eh patio tb…
-
meu monza e um monza original … ninguem dá nada para ocarro .... altura quase original só que suspensão é um pau de dura ... molas de omega retrabalhadas e amortecedor da impacto ...
e repito estando com os docs em dia aqui no rio é muito dificil levar para patio já que o carro passou pela merda da vistoria anual que é um pé no saco ...
quando estiver com escape direto será um monza opriginal velho e feio com escape furado .... rs ....
e gente isso será montado para arrancada e quando eu quiser andar terão duas flanges apra eu montar o de 2 1/2 com os abafadores que eu uso hoje ...
quando estiver pronto ano que vem, eu posto ...
para agora é comando ...
e depois intercooler ...