Monza turbo - montado
-
blz …
mais carol se eu reduzir um pouco o gigle de alta de 215 por exemplo para 210 ... não daria o mesmo resultado ...
to estranhando isso de reduzir giglagem ...
antes sem intercoller andava com 155 e 220 no segundo com resto tudo igial e alimentava normal 1 kgf ...
agora com 1.3 kgf ... com intercoller está engasopando quando baixa o econostato ...
-
não, o resultado é diferente pq (pelo certo) o gigle começa a funcionar antes q o econostato.
-
ja pensou na hipotese de ser falha na ignição, como se o motor pedisse mais alcool, porém, o sistema de ignição não conseguisse queimar? ja tentou fechar mais as velas?
outra coisa: tenha certeza q o alcool está sendo bem pulverizado, pq se entrar esguichando …não queima direito.
-
isso é seu motor quem escolhe .
tem mto ap turbo andando forte por ai com 0,45/0,50 de gap.
-
ontem troquei a tampa do distribuidor porque a antiga já apresentava alguns desgastes.
anteriormente eu havia modificado a altura do econostato original e ficou entrando quase junto com o difusor …
ontem alterei novamente a altura, jogando ele mais para cima e fui testando com carro parado até ele limpar a aceleração porque engasopava mesmo com carro parado ... tipico tuuurrrrrrrrrr ....
ficando ... difusor / econostato original / econostato instalado ... entrando nessa sequencia ....
voltado para casa mantendo aceleração deu falta ....
hoje de manhã diminui a altura o econostato que fora instalado (não o original ) e sai para andar é engasopou em alta ...
caceta será que é problema de novo de ignição ....
bem hoje a tarde será instalado um manometro de combustivel para de uma vez por todas eu verificar quanto está vindo de pressão final de combustivel com isso ver se está ou não transbordando a cuba ...
trocando a 5.000 rpm o carro vai bem o tempo todo e nada acontece.
-
porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda
pior q é mesmo
-
bomba fudida …
com 1.3 de pressão de turbo, o delta do dosador todo fechado, está vindo 1,6 de pressão de combustivel ...
por isso que quando vem pressão mesmo não desenvolve, ele deve barrar a progressão do combustivel, porque não tem pressão de combustivel suficiente.
já estou comprando outra bomba para instalar no carro ...
ando nessa arrancada mesmo que falido ...
-
aaaarrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-
6 meses de dor de cabeça por causa da falta do manometrooooooooooooooooooooooooo
se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
heheheh
agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
por isso que vc falou que na rua tava liso e no autodromo dava zica, la dentro é muito mais quente que na rua, a bomba devia abrir o bico muito mais rapido que na rua.
abs
-
justo justo …
amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...
sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....
to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...
to fazendo o possivel pra dar um pulo la domingo de tarde….