Monza turbo - montado
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ontem sai novamente para testar o carro …
eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....
quando aquela merda espirra a rua toda olha ....
estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....
comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....
caralho sinistro imagino essa merda regulada ...
como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...
aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...
quero poder realmente acelerar ....
mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...
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ahuehaiehiuaehuiaehaiueh
eh assim mesmo o primeiro turbo agente nunca esquece
vc ta no caminho certo, mas seguinte sem suspenção e freios eh complicado… o carro vai lixar e perder controle com menos de 0,3 aheuhiehieuahau
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g l o c k
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-667…a-s10-turbo-_jm
da uma olhada, talvez voce se interessa.
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ontem sai novamente para testar o carro …
eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....
quando aquela merda espirra a rua toda olha ....
estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....
comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....
caralho sinistro imagino essa merda regulada ...
como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...
aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...
quero poder realmente acelerar ....
mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...
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k7 leo, to rindo demais aki cara. ja te cansei de falar isso, aspro é bom, mas turbo é fora de série. agora imagina meu sorriso saindo da multi com o bora com 300cvs hauahuaha
bom demais cara, monza e gts vao fazer belos pegas no autodromo.
abs
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o fahrel tava falanu q o primeiro turbo q andou era um monza neh e por sinal n era ap
engracado mais eu tb, o primeiro turbo q andei foi num uno 1,3 enchendo 2.7kg original.
depois dakele dia levou apenas 1 mes pra ta com o kit na mao e instalando no meu passat. realmente eu n sei oq acontece
n sei se isso q veio em mim foi bom ou foi ruim, soh sei q depois dakele dia eu me viciei de tal maneira em arrancada e preparacao de carros q n passo 1 dia se ker sem pensar.
realmente acho q sou doente uahiaha pq minha vida hj eh arrancada. e espero realizar todos os sonhos q tenho
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pessoal baixei a pressão para 0,5 …
o carro e lenta ta gordo para caceta ...
to com uma caneta de lenta 80/140 a lenta está perfeita mas se ve que o carro está gordo ...
o carburador esta assim :
2e
acionamento do 2? estágio por mola .
giglagem do 1? 175,5
giglagem do 1? 220
injetor 70
lenta 80/140
crretor de ar b110 x 0.95
econostato original
mas está gordo ... em lenta se sente cheio de alcool forte e lenta está normal ...
li alguns topicos sobre carburador e vi o trabalho que fabio estava fazendo para abertura mais progressiva do 2? estágio comendo a meia lua de ferro do eixo do primeiro estágio ... vale apena esse retrabalho ou vai me dar mais dor de cabeça ?
ps.: não sei se é perceptivel a vcs mas o carro gordo tem uma descarga mais grave bem grave ...
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fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…
e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...
meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar
esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...
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fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…
e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...
meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar
esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...
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esse parafuso da mistura que vc fala é do dosador ou do carbura ?
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eu acho muito esse gicle de lenta ai…
2e original usa 60/160 se nao me engano...
antes de regular a lenta, acelere bem devagar o carro ate uns 15% de abertura...
se o carro pipocar nesse caminho, tem muito gicle de lenta msm...
ps: eu nao vou pelo som, costumo cheirar o gas que esta saindo do escape.
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coloquei uma outra caneta de lenta que tinha lá em casa 50/140 … não da lenta ... se soltar o acelerador carro morre na hora ...
tenho uma outra 60/140 mais ta toda arrobanda ... aquilo ali não dá para usar ...
estava pensando em usar uma 70/140 ...
me expliquem o funcionamento dessa porra para eu enteder o conceito em pensar no que fazer ...
80/140
80 - combustivel
140 - ar
se está gordo tenho que diminuir o combustivel ou aumentar o ar não é isso ?
a lenta está perfeita mais gorda para caralho. eu diminuindo o combustivel 30 pontos usando 50/140 não da lenta nem com quase todo o parafuso de combustivel aberto ...
o carro está engolindo horrores de combustivel então realmente tenho que reduzir o combustivel agora em que proporção ...
agora faão a proporção de diminuir combustivel e aumentar ar isto é ...
70/150
entenderam ...
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não tenho manometro ….
meu dosador é um hp caburado somento com um parafuso de regulagem ...
vc me lembrou bem poderia ter apertado um pouco o parafuso do hp, pois se apertar um pouco mais da regulagem que está com com a caneta 80/140 engasopa direto ...
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não tenho manometro ….
meu dosador é um hp caburado somento com um parafuso de regulagem ...
vc me lembrou bem poderia ter apertado um pouco o parafuso do hp, pois se apertar um pouco mais da regulagem que está com com a caneta 80/140 engasopa direto ...
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cara, solta todo o parafuso central do hp que vc consegue diminui a pressão do comb, sua lenta provavelmente vai melhorar.
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se soltar tudo … fica um pouco melhor ... mais ainda não é o ideal ...
outra dúvida ...
andando com o carro po bem de leve isso a uns 3.000 rpm sem a turbina entrar o carro começa a engasopar muito ....
ou vc baixa o po ou atoxa ele para a trubina entrar dai vai bem .... agora se fica nesse meio termo fica uma m ....
bem nesse caso ai em cima ...
o carro só está com a 1? borboleta entre aberta então o problema está ai ...
com ela entre aberta já deve estar saido combustivel pelo venturi ... então será que o gigle do 1? está muito grande é ou é realmente a caneta de lenta que é imensa dai junta com o gigle e de essa engasopada ???
quero entender para poder mecher ... descuilpem ficar pertubando com essas bobeiras ... mais quero entender ...
to com 175,5 no primeiro estágio ... nem acho tão grande assim ...
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ou é realmente a caneta de lenta que é imensa dai junta com o gigle e de essa engasopada ???
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caso o nivel de b?ia esteja ok.
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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vc deve ter apertado muito as abra?adeiras que prendem a bomba. perdi uma bosch motorsport por causa disso.
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que bra?adeiras … hauahauahauahu
de duas uma ... estav testando o regulador de pressão / carburador e apereti bem o parafuso pode ter gerado muito pressão e deu essa zica ...
ou relamnete houve um entipimento na sucssão da bomba ...
olhe a foto da bomba e da linha de combustivel ...