Qual a vantagem de usar 4gb???
-
se for pra video, vai então de 8800gt, tente pegar uma superclocked, pois elas estão na casa dos 200 e tanto dolares, a 8800gts ja vai pra 300 e tantos né, é uma diferença boa de preão em que vc poderia investir em outro par de memorias pc8500.
pra usar vista 64 o que eu li e achei de infos, é melhor ter os 4gb de memoria viu, ainda mais pra edição de video, vai precisar.
-
se for pra video, vai então de 8800gt, tente pegar uma superclocked, pois elas estão na casa dos 200 e tanto dolares, a 8800gts ja vai pra 300 e tantos né, é uma diferença boa de preão em que vc poderia investir em outro par de memorias pc8500.
pra usar vista 64 o que eu li e achei de infos, é melhor ter os 4gb de memoria viu, ainda mais pra edição de video, vai precisar.
[snapback]666477[/snapback]
sim pro 64bits é recomendado os 4gb
-
montei aqui esses dias o q6600 + p5bdlx + 4 pentes hyperx de 1gb
o problema é o seguinte:
instalei o ultimate 64bits sem problemas, porém a bios não reconhece os 4gb de ram, apenas 3gb, já tirei as memórias,troquei de slot ,mas memso assim continua reconhcendo apenas 3gb.
como que eu faão pro sistema reconhecer esses 4gb?
-
montei aqui esses dias o q6600 + p5bdlx + 4 pentes hyperx de 1gb
o problema é o seguinte:
instalei o ultimate 64bits sem problemas, porém a bios não reconhece os 4gb de ram, apenas 3gb, já tirei as memórias,troquei de slot ,mas memso assim continua reconhcendo apenas 3gb.
como que eu faão pro sistema reconhecer esses 4gb?
[snapback]668082[/snapback]
problema resolvido pela bios
-
isso ai, iria falar pra vc ir na bios.
e ai como está a super maquina? em breve pretendo colocar um q6600 e um up na placa de video tb.
[snapback]668302[/snapback]
apanhei um pouco, mas ficou montada e com o vista 64 ativado , as notas em geral ficaram em 5,9, só a do video ficou em 1,0, pq não baixei o driver.
já desmontei e empacotei tudo pra mandar pro br
-