Apresento meu intercooler.
-
xinistro…. quando eu crescer vou querer um deste também...
mas falando sório, muito bom... mandou fazer ou comprou pronto?
-
nossa gaucho, barato demais, bem que vc podia passar o contato né ???
ou é exclusividade ??
fala mais sobre o cooler ai??, tubos ovais ??? aletados internamente ??
kleber londrfina
-
show…nao seria interessante aumentar a velocidade dos gases?
sem xingar nao manjo
-
qual a efici?ncia estimada?
[snapback]662148[/snapback]
ainda estou em testes…..to instalando pir?metro antes e depois do ic p comprovar a efici?ncia
mas não alterei a regulagem anterior q tava e já perceb? q emagreceu em alta, isso quer dizer q qdo acertar a regulagem ganharei potência
-
show…nao seria interessante aumentar a velocidade dos gases?
[snapback]662161[/snapback]
dentro do cabeçote sim…....mas nos dutos da pressuriza?ao, qto + devagar + trocar? calor c o ambiente (resfriar? +)
aumentando os dutos tb ganhamos em volume de ar acumulado e minha tbi é 3 pol tb
-
nossa que legal uma geladeira na frente do carro
-
gaucho o cara garante que aguenta ate uns 3kg de pressao??
[snapback]662327[/snapback]
esse intercooler é de scania cortado…...se vc quiser é só levar o man?metro e testar no local.
eles testaram o meu c pressão total no compressor deles.....mas não sei qto .
-
curiosidade… a pressurização ficou com muitas curvas??
[snapback]662356[/snapback]
da turbina até o ic tem 4 curvas 90? de borracha…..depois do ic tem uma curva s de cano em 3 pol q entra na tbi.
o espaço é bem apertado e tive q retrabalhar internamente o pchoque
-
legal
só naum entendi o lance dessas abas….........
se uma fosse invertida a outra, nem ia dizer nada........hehehe