Apresento meu intercooler.
-
só naum entendi o lance dessas abas….........
se uma fosse invertida a outra, nem ia dizer nada........hehehe
[snapback]662373[/snapback]
tem 8 abas de fixação e 7 estão sendo usadas , o q + gostei q o cara me deixou a vontade na oficina dele…..tudo q pedá os funcion?rios fizeram.
-
tem 8 abas de fixação e 7 estão sendo usadas , o q + gostei q o cara me deixou a vontade na oficina dele…..tudo q pedá os funcion?rios fizeram.
[snapback]662404[/snapback]
t?, e pq fez as abas deste jeito entaum??????????
-
gaucho me tira uma duvida, desse jeito que vc fez ficando apenas parte do intercooler recebendo ar direto, tem diminuição de eficiencia, ou seria a mesma coisa se ele estive todo a mostra???
[snapback]662425[/snapback]
?vila,
se ele estivesse todo a mostra, c certeza a efici?ncia aumentaria ….....mas qto maior, mais terá troca de calor.
e calculando a área dos dutos internos do ic e a área da pressurização em 2,5 esse meu ic tá no limite pois tá c 11 dutos.......menos iria restringir
-
show de bola ein gaucho deve estar refriando uns 35? a 40? na temp
show de bola
-
heehehhe muito bacana ficou gaucho…espero resultados.
temp antes e depois do ic
fiz o td e fiquei monitorando…...........impressionante q a temperatura admitida é menor q a temp ambiente
no td q fiz 45 voltas de pé colado, a temperatura ficava entre 10º e 15º (na descarga chegou nos 720º)
fiz tds antes de ter ic, e o carro alterava demais o desempenho p causa da oscilação de temperatura (éra difícil até regular o carro).
ic aprovado
-
po se deve ta vindo pesado ai cara
poruqe desse tamnho se num for pra mais de 2 kg vai dar um lag enorme na turbina