Agulha de maior vasão…
-
-
ontem comprei uma agulha 300 da spa, ela tem ponta conica e uma borracha vermelha (acho q eh viton) aparentemente mt melhor q minha agulha 250… vamos ver c veda...
barata, vc ta usando 3 econostatos??? como ta a giclagem desse bura?
-
pqp
nunca mais compro essas porcarias de agulhas grandes so eh grande o trabalho q elas dáo…
troquei so hj 3 agulhas e so a minha velha companheira de guerra 250 guento o tranco... pqp
essa filha da m?e aguenta até 900 gramas sem perder marcha lenta... em 1k a lenta começa a embaralhar, mas não jorra comb pelo bura...
pronto regulada pressão inicial em 500 gramas por garantia...
abraços
-
então, a giclagem fica parecida com a original do carburador, só aumentei 20 pontos no 1? estágio e 10 no segundo pra conseguir acordar a turbina mais cedo e deixar o carbura mais limpo quando pisa tudo em baixa
-
pois eh gordinho, eu não consegui, foram quase r$ 40 conto em agulhas q vão ficar largadas aqui pq eu não vou utilizar elas…
barata, mt ninja cara, o meu finado 2e, tentei fazer algo parecido, com o econostato original e mais 2 de 100, um no primeiro, e um no segundo estagio, mas o carro ficou estremamente gordo, so melhoro quando quebrei o econostato do primeiro estagio... ai o carro ficou liso de tudo...
no 3e coloquei mais 1, so q acabei jogando no mato tb, num teste... e ate hj to com preguiça de colocar de volta... ai a giclagem fica enorme, e o carro meio gastão
-
interessante…
-
vai parecer que estou puxando a sardinha pro meu lado, mas não ?…
com está configuração meu carro ficou extremamente liso, olha os sintomas; velas sempre com coloração no grau, carro não ficou com nenhum buraco em aceleração e a sonda, depois que trava o po em baixo, fica incrivelmente travada no mesmo valor no multimetro, apesar que não é wid então não é muita refer?ncia.
mas ao contrario do que a carol possa querer afirmar eu trocaria os econostato por um his digital sem a menor dúvida, ainda mais eu que uso uma pressão diferente a cada final de semana (sempre pra mais diga-se de passagem.rs)
-
vai parecer que estou puxando a sardinha pro meu lado, mas não ?…
com está configuração meu carro ficou extremamente liso, olha os sintomas; velas sempre com coloração no grau, carro não ficou com nenhum buraco em aceleração e a sonda, depois que trava o po em baixo, fica incrivelmente travada no mesmo valor no multimetro, apesar que não é wid então não é muita refer?ncia.
mas ao contrario do que a carol possa querer afirmar eu trocaria os econostato por um his digital sem a menor dúvida, ainda mais eu que uso uma pressão diferente a cada final de semana (sempre pra mais diga-se de passagem.rs)
[snapback]663746[/snapback]
veja, no meu próprio carro uso um his digital + bicos + linha de combustivel própria para eles. sei q os econostatos fariam o mesmo serviço , pena q não tive capacidade para ajusta-los corretamente qdo estavam presentes no carburador do carro. a vantagem do sistema de injeção eletronica é a facilidade de acertos e correções. ja a desvantagem é o custo dos equipamentos.