Projeto maverick 1974
-
apaixonante porem, deve ser complicado usar escape dimensionado ali… mais dados e fotos????
-
-
-
orra lóke, do jeito que vc ta fazendo aí vou ter que mandar descer um gtr 35 ou um r34 gtr v-specii nür pra competir com vc e sabe que lá no meu trabalho não falta essa vontade vindo do carinha lá? esse projeto só me deixa mais e mais ancioso. vc tem feito um trabalho de pesquisa que eu nunca ví em todo esse tempo que trabalho com carros e teu projeto ainda vai ser uma …. referência para outras pessoas
simplesmente fodástico
-
esse topic deveria ser fixado hhehe
tem mt coisa boa pra mavekeiros de plantão
-
caramba…...fiquei emocionado agora
falando nisso, hoje estive no cara da suspensão.....a noite posto os comentários fiquei simplesmente estasiado com a qualidade dos serviços. -
caramba…...fiquei emocionado agora
falando nisso, hoje estive no cara da suspensão.....a noite posto os comentários fiquei simplesmente estasiado com a qualidade dos serviços.não posta mais nada não cara vc vai me levar a completa falência
-
não posta mais nada não cara vc vai me levar a completa falência
ow… cada um no seu quadrato
ps: desmontei o gol pra montar a puma e a patroa tá só assim pro meu lado...
-
mais umas imagens de um artigo que o luispa me enviou esses dias esse luis vem me enchendo de idéias macabras….
a unica coisa q estava pensando (que americano não se preocupa muito) é que cada roda dianteira percorre um raio diferente quando se contorna uma curva. e esse raio depende também da distancia entre eixos do carro.
meu receio é colocar um negócio desses e as rodas não esterçarem nos angulos corretos para permitir um bom contorno da curva.
o que acham?
-
-
mais umas imagens de um artigo que o luispa me enviou esses dias esse luis vem me enchendo de idéias macabras….
a unica coisa q estava pensando (que americano não se preocupa muito) é que cada roda dianteira percorre um raio diferente quando se contorna uma curva. e esse raio depende também da distancia entre eixos do carro.
meu receio é colocar um negócio desses e as rodas não esterçarem nos angulos corretos para permitir um bom contorno da curva.
o que acham?
mas vc não vai manter a distância entre-eixos original?
-
mas vc não vai manter a distância entre-eixos original?
sim…..vou mas acontece que essa caixa de direção não é do maverick. supostamente ela pode ter sido projetada para um carro com distancia entre eixos diferente do maverick, o que me traria este problema que citei acima.
-
sim…..vou mas acontece que essa caixa de direção não é do maverick. supostamente ela pode ter sido projetada para um carro com distancia entre eixos diferente do maverick, o que me traria este problema que citei acima.
ah tá…
mas vc tem certeza que essa relação dos raios que as rodas percorrem na curva depende mesmo da distância entre-eixos?
é q eu não consegui visualizar a relação entre isso...pra mim depende mais é do raio da curva mesmo, e mesmo q haja variação pelo tamanho do carro, ela deve ser desprezível, ou eu tô errado?