Projeto ss - saveiro sleeper
-
, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.
e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.
4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km

p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central
o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão

-
, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado.
e vc tem 1 gol e tá preocupado c 80 km ?…..c o ednilson não existe problemas..........módulos iguais aos seus ele tem dezenas lá.
4 anos tr?s fui fazer 1 chip.......sa? do rio e fui até cascavel pr (prado) q é 1 bund?o.......+ de 1200 km

p telefone ele disse q fazia.......ao vivo disse q a responsabilidade ?ra toda minha se queimasse a central
o melhor xipeiro do brasil é 1 bundão

-
galera desanimei legal agora, parece que o problema é bem mais grave.
sexta feira a central da injeção foi para o checkup/conserto

acho que agora o projeto já era

-
obrigado pelo apoio galera. vou pedir desculpa pela descontinuidade porém depois dessa o projeto ss ta cancelado.
ainda não sei o tamanho da facada inteira, mais até agora já foram quase 500 reais. já achamos o problema era no modulo de injeção mesmo.
fora isso ainda tem algumas outras coisinhas que tão pe$ando e infelizmente vai ter que fica pra proxima.

em breve vou abrir um tópico para vender as peças, se alguém por acaso tiver interesse pode me mandar mp que agente negocia uma valor legal.