Projeto ss - saveiro sleeper
-
uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.
o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.
bom... só uma dica.
abraços.
-
concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…
-
tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.
-
marcos, ele deve ter vindo com defeito, pois se trata de algo feito para suportar muuuito calor…
-
em off sobre sua assinatura:
tudo depende da ra?a do cavalo.
um exemplo de cavalo pp style :
-
marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes
-
marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes
[snapback]665186[/snapback]
não conheão nenhuma casa de hidraulicos aqui por perto mais vou dar uma procurada parece uma boa ideia.
esses de teflon voce encomenda na t.a, na beep turbo, folego, enfim… a que vc achar mais confiável.
abraços.
[snapback]665382[/snapback]
pensei que seria mais dificil de encontrar, mais precisa encomendar então?
-
só pra atualizar, ainda não consegui acertar o carro. tive um problema com as porcas dos prisioneiros e as juntas que foram colocadas que começaram a vazar e fico um puta barulho de fusca. essa semana arrumei isso mais como estou usando o carro no dia a dia ta dificil de parar para acertar.
uma outra coisa que eu to percebendo é que parece que a suspensão de rosca aos poucos vai baixando sozinha e vai fudendo a cambagem. alguém já teve esse problema?
-
uma outra coisa que eu to percebendo é que parece que a suspensão de rosca aos poucos vai baixando sozinha e vai fudendo a cambagem. alguém já teve esse problema?
[snapback]671827[/snapback]
todo mundo que tem suspensão de rosca passa por algo assim…em maior ou menor escala...
?..alias o maior problema da suspensão de rosca..vc conseguir deixar sempre com a mesma altura dos 2 lados... e a cambagem que muda por motivos obvios...
-
over você costuma ver muito esse problema ai na oficina?
será que seria aconselhavel algo punk tipo:
-
tenho um arquivo feito em dinamometro pra 1avp pra 4 injetores e dosador original , perfeito. bicos com 70ml fica lisinho
se interessar me envia uma mp.
e ainda sim sem nao se adequar no seu carro faco os reajustes sem cobrar sequer um adicional…
garanto que nao chega nem perto de $$$ desses caras de nome .
-
atualizando:
levei o carro na gass aonde a suspensão havia sido montada, descobrimos que o rolamento superior tinha cedido e tava pegando o prato da mola direto no suporte então quando virava o volante ele rodava a mola e forçava o conjunto a descer. trocamos o rolamento e agora vamos ver se acabo o problema
outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro?
-
atualizando:
como nem tudo são flores, quinta feira da semana passada o carro começou a falhar muito, falei com o ximi para ele me enviar o cabo rapido mais acabou que ele não pode manda-lo rapido então levei o carro em um rapaz que já fez muitos serviços para mim na parte de injeção.
colocamos o cabo e fomos fazer a leitura.
logo de cara já apresentou erro na sonda lambda, dai fomos mexer e descobrimos que tinha um fio da sonda rompido. blz, mandei ele bota uma sonda nova e original. colocamos e o mesmo problema se repetia.
buscamos outra sonda e colocamos e novamente o problema repetia. ficamos uma tarde inteira testando todos os sensores possiveis, testando a central da injeção e nada do problema desaparecer. quando no final do dia por um acaso fomos refazer um teste em um sensor e tudo ficou normal. dai pensamos, achamos o problema. errado. isso se repetiu mais algumas vezes quando sem querer vimos um fio quebrado do conector central, fomos lá ver o que era, e era o fio do negativo que vem do modulo da injeção até a parede corta fogo que estava rompido e ele que estava causando todo o problema. agora o carro está lá para ele arrumar esse fio rompido e realmente ver se era este o problema.
outra coisa é que comprei o vagcom com o ximi e ele já chegou, hoje mais tarde posto fotos dele e se o carro ficar pronto e eu conseguir instalar e mexer no software já posto alguns logs para serem analisados por todos.
-
outra coisa, to negociando com o 16volts para comprar o cabo com vagcom e poder fazer o acerto em casa . pelo vagcom da pra fazer um log do ponto, tempo de injeção, sonda lambda e mais umas coisinhas. o que vcs me dizem? seria uma boa para acertar o carro?
[snapback]676190[/snapback]
ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?
-
ache 1 xipeiro q faça em tempo real q dá….......mas quem ?
[snapback]677429[/snapback]
acabei resolvendo deixa com bico extra mesmo controlado pelo his digital. a saveiro já ta rodando com um chip pra alcool e com um pouco menos de ponto final (se não me engano o ponto por volta de 6000 rpm fica em 19? ).
conversei com o rapaz da powertrain mais fica muito ruim para mim, a oficina dele está a mais de 80km de casa e ele não abre de sabado. então se por acaso desse algum problema e precisasse dele eu ia ter de fica sem carro por causa desses fatores.