Quero colocar um hallmeter ?
-
ter uma sonda lambda no carro, ai vai depender da sonda tem mais coisa ou menos coisas….
se for sonda simples de um fio, basta a sonda, ir na casa de scap fazer o furo e soldar a porca.....o fio da lambda vai no meter, acertar as demais ligacoes eletricas do meter....e pronto....
se a sonda tiver aquecimento, tem q fazer a ligacao dessa parte na sonda tmb, o restante a mesma coisa...sinal da sonda no meter e ta feito....
nivel de dificuldade baixo....salvo por ter q ir na casa de escap fazer o furo e soldar a porca....
pera la kadett 98 ja tem sonda? se ja tiver ta feito....so ligar o fio do sinal no meter, as ligacoes eletricas do meter, um + pos chave, e massa, pronto...
-
depende muito da impedancia de entrada do hallmeter, como sempre usei hallmeter fabricado em casa por eu mesmo, sempre tentei deixar com uma impedancia elevada pra interferir o minimo possivel
-
cara sinceramente, eu meu hallmeter esta marcando uns dados muito loucos dos ultimos tempos pra ca, mas nao sei se é problema da lambda, mecanico, ou do hallmeter…
acredito que o hallmeter nao seja, mas ele pode estar interferindo em algo pq as vezes os leds ficam no pobre um tempao ate que eu pise fundo, ai fica no rico um tempao...
vou trocar a lambda, voltar pra gasosa e ver o que acontece.
-
o que acham de usar esse circuito??
-
bem bacana o circuito, nao tenho conhecimento de olhar e dizer se funfa legal….xpeed club sempre tem umas coisinhas bem simples e legais.....