Turbinando em casa
-
olha cara, tem coisa estranha ai, pq não eh pros bicos esquentarem… se ta esquentando, pode ser curto em alguma coisa... na verdade to achando q ta chegando 2 positivos ali...
e sem o ks, eh pra funcionar sim, mas a ie provavelmente vai entrar em modo resgate...
sushi, nem esquentar os bicos esquentao, ele simplesmente nao funciona
-
olha cara, tem coisa estranha ai, pq não eh pros bicos esquentarem… se ta esquentando, pode ser curto em alguma coisa... na verdade to achando q ta chegando 2 positivos ali...
e sem o ks, eh pra funcionar sim, mas a ie provavelmente vai entrar em modo resgate...
entaum ontem a tarde tirei o chicote e o resto da mi do carro…
fui no fundo de casa pois tem um kintal grande... lá...
colokei a outra bateria.. e simulei a ligação inteirinha lá no xaum....
e pra minha surpresa... os fios estaum... em curto...
pois quando eu ligava a chave(simulando o pos-chave...) dava positivo nos 2 fios dos bikos...
ai... como tava já injuriado... e ... muito fio... pela metade... fio cortado... enrolado com fita isolante... com outros... pikei o alicate... de corte nos fios... e vou fazer o xicote... todo de novo... pois estava uma bagunça... o xikote....
vou seguir a img q tenho aki em casa... q é muito simples de passar os fios....
agora só falta comprar... os fios e instalar de novo.. ahuahua
até o natal eu posto como fikou a ratoera... com o novo xikote....
-
olha cara, tem coisa estranha ai, pq não eh pros bicos esquentarem… se ta esquentando, pode ser curto em alguma coisa… na verdade to achando q ta chegando 2 positivos ali...
e sem o ks, eh pra funcionar sim, mas a ie provavelmente vai entrar em modo resgate…
entaum ontem a tarde tirei o chicote e o resto da mi do carro…
fui no fundo de casa pois tem um kintal grande... lá...
colokei a outra bateria.. e simulei a ligação inteirinha lá no xaum....
e pra minha surpresa... **os fios estaum… em curto...
pois quando eu ligava a chave(simulando o pos-chave...) dava positivo nos 2 fios dos bikos...**
ai… como tava já injuriado... e ... muito fio... pela metade... fio cortado... enrolado com fita isolante... com outros... pikei o alicate... de corte nos fios... e vou fazer o xicote... todo de novo... pois estava uma bagunça... o xikote....
vou seguir a img q tenho aki em casa... q é muito simples de passar os fios....
agora só falta comprar... os fios e instalar de novo.. ahuahua
até o natal eu posto como fikou a ratoera... com o novo xikote....
quero uma coca agora heheheh
-
ahueihaiuehiuae.
o seu ta bom cara, quando mexo no meu carro, eh tudo a base de coca, e so… kkkkkk
pena estar tão longe, se ainda tivesse morando em osasco, certeza q ia dar uma passada la...
-
opa ressucitando o topico…
ahuahua... sushi.. pq vc naum fikou em osasco mano.. ai sim meu carro iria andar.. ahuahuahu
entaum galera...
meu carro tá parado... desisti da mi.. naum sei se keimei.. a parada ou já tava keimado.. mas todo o mecanico q eu falava q estava colocando mi.. falava uma par pra mim.. q eu tava ferrando o carro... e falava pra eu ir pra ie programavel...
ai seguindo o conselho e vendo varios topicos no pp e hot campinas.. sobre ie programavel.. eu comprei... a pandoo.. deve tá chegando ai por volta do dia 10/02....
vou começar a montagem logo na seguencia... e em breve posto umas fotos da montagem pra galera...
quem puder ajudar em algumas dicas de acerto... ou de montagem será aceito...
-
opa ressucitando o topico…
ahuahua... sushi.. pq vc naum fikou em osasco mano.. ai sim meu carro iria andar.. ahuahuahu
entaum galera...
meu carro tá parado... desisti da mi.. naum sei se keimei.. a parada ou já tava keimado.. mas todo o mecanico q eu falava q estava colocando mi.. falava uma par pra mim.. q eu tava ferrando o carro... e falava pra eu ir pra ie programavel...
ai seguindo o conselho e vendo varios topicos no pp e hot campinas.. sobre ie programavel.. eu comprei... a pandoo.. deve tá chegando ai por volta do dia 10/02....
vou começar a montagem logo na seguencia... e em breve posto umas fotos da montagem pra galera...
quem puder ajudar em algumas dicas de acerto... ou de montagem será aceito...
posso fzr sumir o tópico da venda do seu carro?
-
posso fzr sumir o tópico da venda do seu carro?
pod sim… carol... some com o topico q eu vendo o carro e tem mais um outro q é esse abaixo tbm...
-
ressuscitando o topico…
galera instalei a pandoo no meu carro....
já estou em faze de acerto....
e só tenho q dizer q é outro nivel a pandoo.. muito show mesmo... agora é só nos botões... ahuauha chega de gigle e caneta ahuahua.... o melhor investimento q fiz pro meu carro...
segue umas fotos da primera fase.. depois eu coloko mais..
-
cara naum é taum dificil naum.. pra dar acerto ontem mesmo sai da acertar… e o carro já voltou outro...
tá certo q meu carro nunca vai fikar 100% pois tem 2 riscos na camisa do 3º cilindro... mas meu carro naum fuma nada... todo mecanico q eu falei q tem esse problema.. eles disseram.. q meu carro iria fikar com a lenta quadrada....
mas mesmo com esse problema nem se compara meu carro com w40 e agora com pandoo...
em breve eu posto os mapas... de bicos e ignição...
-
muito interessante hehe
parabens cara
-
isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.
-
isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.
entaum carol… os riscos kem fez foi o pino do pistão.. pois... a trava soltou e o pino foi parar na camisa... riscando o mesmo...
já aproveitando olha ai a setup do meu carro
2.0 forjado
cabeçote 2.0 original 41x33
comando zba( em breve vou colokar o q tava antes 272º)
4 bicos de astra aberto para 55lbs
-
chegou a medir a compressão? o tal cilindro riscado acusou pressão mais baixa q os outros 3?
caso contrário, rlx.
-
ainda naum… medi... nem sei como.. medi... mas qualquer coisa mais pra frente vou levar em uma mecanica para fazer....
uma outra duvida...
minha embreagem as vezes faz barulho... e as vezes raspa marcha..... ai um dia desses estava andando com um camarada..no meu carro.... ai ele disse q esse barulho.... é por causa do platô naum está aguentando com o disco (1200lbs)... q aconteceu isso com 2 embreagens q ele usou da mesma marca...
config da minha embreagem
marca: ff
platô: 1200lbs
disco: 6 pastilhas (ceramica)
regulagem do cabo: alta
alguém já teve... esse tipo de problema??/