Turbinando em casa
-
so sei q quando to sem tempo, e mando pro mecanico mexer no meu gol, ele me xinga de tudo q eh nome aheiheiuaheiuaeh
so pq eu passo locktite em tudo
-
vish uso o vermelho, não lembro o modelo, faz tempo q comprei… so digo q não eh mt barato, mas não lembro quanto paguei...
so digo uma coisa, dependendo do q eu montar, c não colocar, cai... meu carro vibra mt...
-
hnaieuhiaehauie
tira todos os coxins do seu carro e coloca tudo de aluminio/pu pra ver… aheiuhaiehiaeuh
-
so sei q quando to sem tempo, e mando pro mecanico mexer no meu gol, ele me xinga de tudo q eh nome aheiheiuaheiuaeh
so pq eu passo locktite em tudo
2
-
eae galera… blz..
entaum.. to com outro problema agora no meu carro...
do nada.. começou um tec-tec no motor... e tá alto pra caramba...
só q tem uma coisa o carro naum fuma.. e mas quando tirei o cabeçote tinha bem poko... oleo no pistao e o quarto pistao era o q tinha mais...
to colokando este video para vcs ouvirem o barulho... q está no motor...
http://br.youtube.com/watch?v=d8b4i0vis5o
o q pod ser bronzina(marca metal leve)?? anel(marca centrinel)??? pino??? saia do pistao??? ou é cambio…??? pq a 1ª marcha naum entra....
detalhe estou com outro cabeçote de 1.6 q naum bate nada... é praticamente zero...
-
**po, kria saber uma coisa… na hora d acerta o carro no carburador, tipo, com os gigles, tem como um gigle d um tamanho manda mais ou menos combustivel?? tipo, ele ter uma regulagem?
pergunta noob mas futuramente pretendo fazer esse trabalho dos malukos ai haeuihuiae e jah vi q da bastant trabalho**
-
**po, kria saber uma coisa… na hora d acerta o carro no carburador, tipo, com os gigles, tem como um gigle d um tamanho manda mais ou menos combustivel?? tipo, ele ter uma regulagem?
pergunta noob mas futuramente pretendo fazer esse trabalho dos malukos ai haeuihuiae e jah vi q da bastant trabalho**
gigles tem tamanho…pra mais combustivel, usa-se maiores e tal...mas, ainda tem canetas e gigle de ar...tem que se mexer em tudo..
-
ja conferiu folga de valvulas?
o som ta meio estranho aqui no meu pc, mas pode ser tb scap vasando…
-
entaum virux… descobri o problema cara...
aconteceu o seguinte... a trava q prende o pistão na biela se soltou.. evaporou do dela... e o pino do pistao estava batendo na camisa do cilindro... até entaum fez 2 riscao no curso do pistao... mas o carro naum fuma nem nada... tá perfeito...
o serviço q tive q fazer é sacar o tudo pra fora arrumar o pistao q tava comido pelo pino e colokar a trava de novo... e agora tá 100%... já testei.. e o motor nem se ker deu algum problema....
-
você e guerreiro viu velho, tiro chapéu para o seu projeto
-
o meu ja aconteceu isso, mas quando acelerava, parava o barulho…
tive q brunir o bloco por causa dos ricos... e tb dar um trato nos pistões...
hj sempre q monto o pistão na biela, bato no pino pra ver c ficou bem presa a trava...