Regulamento/calendario paranaense/velopark 2008
-
e é exatamente isso que o velopark ta fazendo.
o felipe e o johnny tão mandando bem na elaboração. pegaram o modelo da nhra e, aos poucos, estão colocando no nosso regulamento.
que continue assim.
só de ter eliminatérias ja me dou por satisfeito. assim já limpa um monte de carro bomba que vai pra dar uma puxada só e ficar o resto da etapa sem andar com o tempo garantido.
-
exato, flufa h? alguns anos mandei uma carta pra fullpower (ou ap, pos-evandro), que falava disso…da forma da disputa direta, entre outras coisas. aí comentavam nos f?runs que arrancada nos states só dava certo pq tinha muita grana envolvida...
claro, ora...nada mais ?bvio. ou alguém acha que as empresas botam grana em coisa bagun?ada, só por caridade? se é profissional, sória, organizada...? claro que vai atrair investimento, média, poblico. e não o contrário...bota grana que funciona...não é assim.
foda tá o preão de passagem bsb-poa...mais de 1k.
-
velopark é muito longe de sp. isso é foda p/ quem mora aqui.
[snapback]666291[/snapback]
até pra quem é daqui de cwb complica, pipix.
são 800km pra puxar um carro. quase o dobro da distancia cwb-sp.
reza a lenda que pra inauguração o felipe vai bancar as cegonhas pra galera descer. vamos ver.
-
ouvi boatos que esse ano tem quebra de record na fltt
-
até pra quem é daqui de cwb complica, pipix.
são 800km pra puxar um carro. quase o dobro da distancia cwb-sp.
reza a lenda que pra inauguração o felipe vai bancar as cegonhas pra galera descer. vamos ver.
[snapback]666294[/snapback]
acho que mesmo assim ainda complica. cwb-spo é cansativo, p/ quem vai de carro. ir para o velopark de carro é fora de cogitação. se bobear é mais barato de ave?o.
-
fluffa se de cwb ateh o velopark da 800 km, de maringa ateh lah vai dar uns 1200km
isso realmente impossibilita de a galera menos provida da tufa ir pra lah.
acho q vou me mudar pro rs, sempre kis morar lah mesmo
-
fiz um resumo dos calend?rios publicados pela dragsterbrasil.
a coisa tá embolada, todos os eventos com datas muito próximas.
isso que não o brasileiro nem o arrancada cup ainda…
depois, tem organizador que reclama que a quantidade de participantes tá caindo.
-
-
fiz um resumo dos calend?rios publicados pela dragsterbrasil.
a coisa tá embolada, todos os eventos com datas muito próximas.
isso que não o brasileiro nem o arrancada cup ainda…
depois, tem organizador que reclama que a quantidade de participantes tá caindo.
[snapback]667509[/snapback]
mesmo que o calendario desse tempo de uma pra outra.
duvido que alguem fosse correr todos. eu acho que nao é bem esse o problema nao.
-
já foi liberado o regulamento 2008 de piracicaba, quem quiser tem de pedir no site.
o regulamento técnico é igual ao do velopark.
no desportivo, a diferença é que não haver? o mata-mata.
mas, na quinta bateria só participam os 10 melhores tempos e a participação é obrigatéria - se o piloto não participar, perde o melhor tempo.
ou seja, os carros vão ter de durar as 5 baterias.
ah, na turbo a continua obrigatério pneu nacional - mais um de rabo preso…