Ajuda
-
posso te pedir para fazer um teste? se vc tiver algumas outras velas guardadas meia vida abra essas velas para 0.60mm e instale elas e veja se as cabe?ladas continua
o meu carro passou a dar cabeçadas quando eu fechei as velas para 0.35mm se não for bobina pode ser vela ou gap de vela
só confere lá isso q te falei porque como a mecanica é a mesma que a minha pode ser que vc esteje com velas ruins ou bobina ruins, se vc fizer este teste pode matar o problema e ai vc resolve heheh
-
posso te pedir para fazer um teste? se vc tiver algumas outras velas guardadas meia vida abra essas velas para 0.60mm e instale elas e veja se as cabe?ladas continua
o meu carro passou a dar cabeçadas quando eu fechei as velas para 0.35mm se não for bobina pode ser vela ou gap de vela
só confere lá isso q te falei porque como a mecanica é a mesma que a minha pode ser que vc esteje com velas ruins ou bobina ruins, se vc fizer este teste pode matar o problema e ai vc resolve heheh
[snapback]666473[/snapback]
no momento nao tenho nada aqui hehe
tenho jogo de chaves, mas nem sei calibrar as velas hehe
-
-
velho eu tinha uma quantum 1.8 alcool carburada que dava esse mesmo sintoma, fria rodava de boa, depois que esquentava começavam as pipocadas e pipocadas feias,tinha vez até q a perua morria e nada de ligar depois…um belo dia ela tava dando os pipocos, fui ver a bobina e a maldita estava fervendo.
troquei a bobina e nao deu mais problema.
-
pois então pessoal, agora pouco fui dar uma volta e talz…após algum tempo começou a fazer isso, abri o capo, coloquei a mão na bobina, e a desgra?ada tava fervendo, impossivel de ficar com a mão nela de tão quente...e após alguns instantes, dei partida de novo, andou normal por um pouco e logo voltou a pipocar.
axo que nao tenho duvidas mais hehe
amanhã tomarei as devidas providencias e antes de mais nada...
acho que compensa já por a bobina de mi n
-
acho que compensa já por a bobina de mi né?
[snapback]666532[/snapback]
sim.
-
e ela é plug n play? não precisa de nenhum tipo de adaptação?
alguem tem ideia de qto custa uma nova?
[snapback]666539[/snapback]
sim, vc só precisa comprar o plug p/ a bobina de mi. acredito q uma bobina (nova comprada em concession?ria) + plug não custe mais q 90 reais.
-
sim, vc só precisa comprar o plug p/ a bobina de mi. acredito q uma bobina (nova comprada em concession?ria) + plug não custe mais q 90 reais.
[snapback]666542[/snapback]
jáia…primeira coisa q farei amanhã...depois do almo?o, pq nada abre antes hehe
-
ixi selo do motor eh um saco trocar heheheh