Catch tank
-
ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba
-
hummm ta explicado
-
ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba
lámpada de cozinha é fod@….....hahahahahaha
-
o ka … perguntinhas rapidinhas aqui ...
1 - qual a medida (largura) dessas mangueiras que vc tá usando nesse sistema aí ?
2 - qual é pressão na sa?da da bomba e qual é q pressão no po da flauta/carburador ???
valeuz ae.
- essas bombas usam uma medida mais grossa na parte q puxa do tanque.
as mangueiras q vem do tanque são de 12mm.
a saida da bomba, que vai pro carburador,? mais fina,coisa de 4,6 mm,então usamos mangueira de 8,5 mm pra ir la pra frente ao unir as duas bombas.
- cada bomba dessas (são feitas) segundo a empresa onde comprei,forne?em mais de 8 bar e alta litragem. colocamos o manometro na ponta da mangueira q vai pro carburador e passou facil de 13 bar e logo desconectamos pois em 14 bar acabava a escala do manometro.
-
valeu.
eu queria saber pra ter uma idéia do tamanho da mangueira pra comprar aqui pro meu carro.
o foda, é que quando falo da mangueira e digo q é pra rodar no alcool, os caras ficam com cara de bunda e não sabem dizer se serve.
? osso ligar com americano. toda vida que sai um pouquinho do trivial, os caras de embananam todo.
mas pelo menos as medidas eu já tenho.
ei … mas vc não tá rodando com 14 bar no po do carbura não, né ?
regulou pra quanto ?
-
então,14 bar é qto tenho de pressão em potencial. uso muito menos q isso,mas preciso de mta vaz?o. por esse motivo q uso duas bombas. a terceira bomba ja ta em casa,só falta instalar.
uso mangueiras de borracha feita pra oleo solvente. pode crer q não vão dissolver com alcool hehehehe e alguentam até 300psi.
custaram bem caro,mas nessas coisas não se mede gastos.
-
as duas bombas q estao no carro vão ficar só pro carburador.
e a nova bomba vai ficar só pro bico (? de ie mono) auxiliar.
não ta monstro não,ta na manha. agora com booster p/ 1,2 bar.
269cvs com 8,2 de taxa e rodando a alcool.
ja tive mais q isso,mas amansei o motor com medo de quebras.
não é uma hora boa pra quebrar motor hehehe paciencia é uma virtude.
-
saquei …
por curiosidade :
essas são as bombas da borsh usadas em gti, certo ?
tem 90psi de pressão máxima, certo ?
quanto custa cada uma ??
ouvó dizer que existe delas trabalhadas . vc sabe com? que é esse esquema ou mesmo aonde comprar e quanto custa cada uma ?
o problema que to tendo aqui é que a da aeromotive (vc deve lembrar do tópico) que comprei to meio que cismado com ela pra rodar no alcool, saca ?
tipo .. voltando ao problema dos americanos ... os caras dizem que aguenta, mas não garantem por nunca viram. ficou meio cabreioro, sabe com? que é ?
-
fui ver bomba nova (la não tinha):
em loja de peças r$ 400,00 e garantia = 3 meses.
em concessionaria r$ 1.300,00 e garantia = 3 meses só na gasolina. detalhe: essa bomba roda tanto com alcool qto com gasolina. mesmo nos gti q saiam a alcool,a bomba era a mesma do a gasolina…
la da dinamica: bomba mechida, r$ 250,00 / alcool + pressão= garantia 3 meses.
ninguem desmonta uma bomba zero pra alterar por dentro.
abriu,desmontou,alterou= já não é considerada como zero.